Último mês do ano - meus últimos desejos para 2014!

15:59

Boa noite, meninas!
Se o ano fosse um livro, seria dividido em 12 capítulos. Em dezembro, no caso, estaríamos no último capítulo, onde a história ainda pode mudar. Tive vários desejos para esse ano; alguns alcancei pela graça de Deus, outros deixei em stand by. Sobre os segundos, ainda tenho chance de escrever os parágrafos com toda a esperança e força de vontade. Quero dividir com vocês os meus últimos desejos para 2014!



____________________________________________


Visitar um asilo.
Ano passado eu fui com os meus amigos nessa época de Natal visitar um asilo. Foi tão legal, gente. Os velhinhos amaram ver a casa cheia de jovens! Chegamos com panetones e meu amigo tocou violão. Foi muuuito bacana. E geralmente os idosos de asilo são carentes por serem um pouco 'esquecidos' pela família. Então eles ganham o dia com uma visita dessas. #querodenovoesseano!



Ir com mais frequência para a academia.
TÁ. Eu juro que não sou dessas que vai só no último mês do ano, pré-verão. Mas novembro foi um mês que eu tive muito trabalho e acabei deixando a academia em segundo plano. Até o dia 31 de dezembro pretendo ir 4 vezes por semana na academia!



Acabar de ler meu livro sobre liderança feminina. 
Ganhei um livro muito show cheio de dicas para mulheres que querem liderar. Preciso acabar de ler esse livro e começar o próximo ano cheia de ideias e atitude!



Revelar as fotos da Itália.
Que vergonha!! A viagem foi em março e ainda não mandei revelar as fotos. É que com essas tecnologias nós acabamos esquecendo de revelar fotos, mas não quero perder esse hábito.



Trocar a cabeceira do meu quarto.
Aff!!! Tenho um pouco de preguiça da cabeceira do meu quarto. Quero muito trocá-la antes que o ano acabe!!!



Orar mais.
Por fim, creio que devemos orar no dia seguinte um pouquinho mais que no dia anterior, embora seja beeeem difícil cumprir essa meta. Pelo menos até o final do ano eu quero orar mais e mais e mais! Muita oração, muito resultado! Vou me preparar na oração para 2015 ser um ano de muuuuitos resultados!



É isso!! Vocês também tem uma lista-desejo para o último mês do ano?
Beijinhos!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei esse post. Demais!
    Vou orar para que tu alcance tudo isso, sempre que for o melhor pra ti.

    ;*

    ResponderExcluir

Comente aqui!