Jeito de 'felizes para sempre': vestidos de noiva vintage!

10:22

Oiii meninas!


Como vão? Para começo de papo: vocês sabem o que é vintage?! Em poucas palavras é uma 'recuperação de estilos da década de 20, 30, 40, 50 e 60'. Quando um vestido de noiva é estilo vintage, quer dizer que é criado hoje em dia com todo o 'jeito' de como se fosse realmente antigo. Eu adoro esse estilo porque sinto como se não fosse para eu ser dessa época, então fico saudosa só de olhar para os modelos. No caso dos vestidos de noiva, eram super românticos e feitos à mão. Os estilistas que fazem coleções vintage procuram trazer essas características para as peças, e as noivas enlouquecem! São aqueles vestidos que aparentam terem sidos da vó, mas que trazem todo o romantismo e delicadeza que as primeiras décadas do século eram experts.

Como eu disse acima, acho lindo esses modelos vintage. Não consigo parar de olhar. Eles tem cara de casamentos que vão 'ser felizes para sempre', que não conhecem divórcio nem os males do mundo moderno. É esse o saudosismo que esses vestidos me trazem. Vejam essa seleção e me digam se gostam:







Como reconhecer um vestido vintage?
Bom, peguei algumas características-chave de um vestido com estilo vintage que fica fácil de reconhecer depois. Além dos 3 abaixo, também é possível acrescentar a cor off-white, pérolas e babados!





Lindos, né meninas?!
Vocês casariam com um assim? Ou preferem os modernos, mais sereias e sequinhos?!

Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!