Feliz ano novo e férias!!

17:10

Meninas, venho anunciar que estarei ausente por aproximadamente 1 semana, pois estou de férias! Isso significa:


Totalmente, completamente e finalmente (exceto do Instagram, sabem como é hihi).

Me despeço de 2014 com o olhar um pouco saudoso, mas de certa forma aliviado. Foram 12 meses de grandes acontecimentos na minha vida. Este foi ano em que me formei, em que oficialmente saí do mundo das fantasias para entrar no mundo real ou, como eu costumo a dizer, o ano em que saí da Disney e entrei na Faixa de Gaza. E foi fora da bolha em que eu vivia que eu aprendi muitas coisas sobre mim e também sobre o mundo. Foi aqui que eu amadureci (seja na moleza ou na marra) e que entendi o que Paulo queria dizer quando afirmou que em Deus somos mais do que vencedores. Falando nisso, foi ano do grande testemunho do meu pai, do tão sonhado e idealizado em minha mente por anos. Glórias a Deus por isso!! Na minha linha da vida, posso dizer que em 2014 foi um dos dias (senão o dia) mais felizes da minha vida! Obrigada Jesus!! Por fim, foi um ano de muito trabalho, esforço e dedicação, que são apenas sementinhas que serão colhidas no futuro. Grande ano da minha grande viagem à Itália, voltando às origens, totalmente inesquecível. Enfim, ano de provações e divisões de águas. Sou muito grata por isso!! Creio que 2015 será bençãos vindos do trono do Senhor!

Vou aproveitar a deixa para agradecer a vocês, queridas leitoras, pelo carinho durante todo esse ano. 2014 foi um marco também na história do blog, pois foi nesse ano que começamos a bombar mesmo, com a página no Face e as várias curtidas que foram um baita presente para mim (♥). Então deixo a vocês o meu muito obrigada e quero que vocês saibam que o blog não é só meu, viram? Esse espaço é de cada uma de vocês também. Ou que graça teria?!

No mais, gostaria de desejar a todas vocês um ótimo 2015! Como de praxe, que seja um ano de realizações, de sucesso e muitas alegrias! De muitas comidinhas deliciosas, receitinhas novas e looks lindos! Não esqueçam que, assim como 2014 não voltará, 2015 também é um ano único. Aproveite cada dia, afinal:


Sobretudo, desejo que vocês anseiem pelo que é eterno, por intimidade com Deus e pelo caminho que Ele tem para cada uma de vocês, pois assim sei que estou desejando o melhor! É isso meninas. Um 2015 abençoado e cheio de momentos inesquecíveis!

Com muito carinho,

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!