É de plástico? Quem fez? É daqui? A tal da torta do nosso Natal!

18:23



Olá gurias!! Como foram de Natal?

Eu confesso que fui muito bem! Minha noite do dia 24 estava super legal: passei no meu nono na casa dele com a minha família por parte de pai. Foi muito especial esse momento em união, onde tivemos o momento de conversar, de rir e também de nos alegrarmos com o verdadeiro sentido do Natal: a vinda do nosso Senhor Jesus como homem à Terra para que pudéssemos nos tornar filhos de Deus! Enfim, foi uma noite maravilhosa!

Mas agora vou contar sobre o que está dando o que falar! Afinal, de onde surgiu a torta que estamos postando nas redes sociais? Deixa eu explicar: esse naked cake LINDO é (e só poderia ser) da CauCakes! O mesmo atelier que fez o naked com flores que eu sorteei aqui no blog, lembram? Dessa vez eu não entreguei a torta hahaha, peguei para nós e, sério, nos deliciamos com essa delícia. Era todo mundo querendo devorar a querida, vejam:


Hahaha Eu achei essa foto sensacional: eu, a Bru, o pai, a Raquel e o Kiki (meus priminhos lindos) vendo quem vai devorar a torta primeiro. Foi muito engraçado porque fizemos um book com o naked cake antes de cortá-lo pra deixar tudinho bem registrado (e também porque dava uma peninha de cortar, de tão linda ).

Aí a maior graça foram os comentários perguntando de onde era, se era daqui, se era de plástico, se era de verdade, e etc. Vocês sabem que eu sou fã da CauCakes e cada vez mais a Claudinha mostra o quão talentosa ela é e o quão inconfundível são os doces de autoria dela. Não se confundam: há muitas imitações por aí, mas a original é da CauCakes de Novo Hamburgo!!

Então é isso, meninas! Sei que vocês estavam curiosas e vim matar essa curiosidade. Está aí a tal da torta do nosso Natal. E se babarem muito, é só entrar em contato com a Cau!



Beijinhos,

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!