A tal da barriga trincada

11:19

Oii meninas! Tudo?!
Eu amo ver os Fashion Shows da Victoria's Secret. Desde 2006 acompanho todinhos mega empolgada com tanta surpresa e lingeries lindas que eles criam. Meu sonho era ir em um desfile desses, mas depois que eu descobri que o ingresso custa em torno de 41 mil reais (!!!!!!!), abri mão desse sonho. Prefiro assistir em casa hehehe. Sério mesmo.

Enfim, ao mesmo tempo que é super empolgante ver o desfile e as angels lindas com as ondas dos cabelos perfeitas, sempre bate uma deprê quando o show acaba e a gente se olha no espelho. Mas ok. Segue a vida.

O que me deixou um pouquinho chocada esse ano foi ver a diferença no corpo das angels. Elas sempre tiveram o corpo bem feminino. Claro, magras, durinhas, mas femininas. Esse ano notei bastante diferença no corpo das modelos, tudo mais musculosas, sem formas delicadas. Por exemplo, vejam essa foto da Izabel Goulart no desfile desse ano:


Vocês acham bonito barriga musculosa assim?! Porque vejo uma onda de celebridades se puxando na academia para conseguir os tão desejados gominhos no abdômen, mas me pergunto se é realmente bonito isso. A Karina Bacchi também está na onda fitness (por sinal, muito legal o blog dela, cheio de dicas de receitinhas e exercícios) e vejam a barriga sarada que ela anda exibindo:


Bom... na minha opinião (se é que importa) a mulherada está se perdendo na história dos abdominais. Claro que ninguém acha uma barriga flácida bonita (hellowww), mas um equilíbrio é unânime. Pra mim, barriga musculosa deixa para os homens. Mulher tem que ter corpo feminino. Cheguei na academia com a meta da barriga da Pugliesi, magrinha e definida.


Mas estou ainda bem longe do meu objetivo. Olha gurias... não é fácil dar uma definida!! Pois bem, os tempos mudaram e o padrão de beleza também. Mas, para mim, a barriga ideal continua sendo a da (velha) Britney em 2005. Lembram?


Enfim!!! Eu sou da geração que o que importa é ser feliz!! Se comer muito doce é o que te faz feliz ou se é se olhar no espelho e se sentir magrinha é o que te faz feliz, tudo tem pós e contras. Coisa boa se desse para conciliar os dois.... Nesse caso, eu sou meio bipolar, cada dia eu acho que vale mais uma coisa hehehe.


Venho aprendendo que o ideal é manter o equilíbrio. Comer doce é bom e ter a barriga magrinha é bom também. Como faz para ter os dois?! Eis o grande mistério...

Beijinhos,

You Might Also Like

2 comentários

  1. Hahhah! Adorei o final! Mas tu mesma já desvendou o mistério, "o ideal é manter o equilíbrio"! Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, não gosto de mulheres com barriga "trincada". Não me agrada. Prefiro o estilo Britney 2005.

    Bjo

    ResponderExcluir

Comente aqui!