Passando a tesoura: o comprimento dos cabelos no verão!

06:12

Oii meninas!
Como vão?! Ontem fui no jantar da Adhonep com o testemunho do Zé Roberto. Estava ma-ra-vi-lho-so!! Enfim! Vamos falar um pouquinho sobre cabelos... Já faz um tempinho que a mulherada vem passando a tesoura na cabeleira sem dó nem piedade. A tendência de cabelos curtos é forte e tomou as ruas. Mas eu vi que o negócio ficou sério mesmo quando a Lauren Conrad, famosa por seu ondulado perfeito, apareceu de cabelo curtinho, com o comprimento do verão:


Eu acho esse comprimento super cool e moderno, além de perfeito para o calor, já que não fica com o cabelo grudando nas costas e aquelas coisas que a gente aguenta no verão. Já pensei em me aventurar e cortar, mas algo fala mais alto para eu deixar comprido (principalmente agora que estou deixando as pontas claras hihihi). Mas acho lindo em todo mundo! As meninas estão abusando da tendência, vejam só:





Reparem que o corte é na altura dos ombros ou um pouco acima. Fica bem delicado, né?! Eu acho muito bonito quando as pontas são mais claras, dá um ar jovial  meio 'sapeca', sabem? Tipo cabelo queimado do Sol na praia. Também acho bonito com ondas no cabelo, que dá um aspecto da naturalidade. Aí, o make pode ser bem básico, pouco carregado e caprichado na pele. Fica a cara do verão!!





Bom, meninas, é isso!
Espero que vocês tenham gostado. Quem teria coragem de passar a tesoura?!
Xoxo,

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não sei de onde tirei coragem, mas me surpreendi com o cabelo assim, me sinto suuper leve!! Ta lindo o teu cabelo Ni, reparei ontem!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lulu! Eu amei o teu corte logo que vi!
      Ahh, obrigada!! <3
      Beijosss!

      Excluir

Comente aqui!