O vestido que eu usei no desfile do Marco Tarragô Pret-a-Porter!

09:52

Guriaaas, vocês lembram que eu falei aqui que desfilei para a nova coleção pret-a-porter do Marco Tarragô e a sócia Andreia Galvão?! Foi super bacana! Eu me diverti demais com a minha 'uma noite de modelo'. Conheci muita gente bacana e pude ver como é nos bastidores de um desfile na visão da modelo. Foi super legal! 

O vestido que eu usei foi um dos maiores sucessos do desfile. Me senti super honrada por estar com um vestido TÃO lindo. Ele vestiu perfeitamente em mim, melhor que encomenda. A peça era um tubinho curto totalmente-100%-completamente bordada de pérolas de vários tamanhos. Na barra, tinha uns strass e algumas franjas de pérolas caídas. Ma-ra-vi-lho-so! A mulherada aplaudiu o vestido quando eu cheguei. Foi show! Só ouvia os comentários de como haviam amado o modelito. Algumas convidadas já queriam ele na hora! Haha Chegou a me dar um ciúmes do vestido hehehe. Então, segue a foto (pena que na imagem não dá para ter noção de quão lindo ele era pessoalmente..)!



Vou aproveitar o gancho aqui para falar sobre a tendência das pérolas. Coco Chanel é uma das maiores, senão a maior, referência quando o assunto é pérolas. Ela que colocou na lista-desejo das mulheres as pérolas sintéticas, e isso proporcionou mil e uma opções com a nossa bolinha favorita! Até hoje a marca Chanel abusa das pérolas como homenagem e referência à fundadora da grife. Além disso, pérola é tendência. Nunca esteve tão em alta.









Eu aaaaaaaaaaaamo tudo que tem pérolas!
E vocêssss??
Beijinhos!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Sei que eu já disse isso, mas estava só esperando por esse post, pra poder ver mais ainda da modelo mais linda do desfile (e sim, o vestido é incrível também).
    Pra quem ler esse comentário, uma observação: nem lembro das outras modelos, porque a mais linda está aqui nesse post!

    beijo

    ResponderExcluir

Comente aqui!