Lugar lindo para tirar fotos em Porto Alegre!

06:03

Hey girls!
Quem aqui ama fotos?! Creio que a maioria, né? Então deixa eu contar para vocês um segredinho: eu não curti nada as fotos da minha formatura. Como o dia estava muuuuito quente e a minha colação foi o Ó (!!!!) sem ar condicionado nem nada (!!!!!!!!!!!), eu cheguei na festa um caco! Meu cabelo estava todo suado e eu estava praticamente sem maquiagem. Além disso, minha família se atrasou para chegar na Ritter na colação e eu não tinha tirado foto com eles quando eu estava arrumadinha e com cara de formanda (não com cara de acabada pelo calor.) Só que isso tinha me deixado muito triste porque eu queria ter fotos bonitas com a minha família na minha formatura. É uma vitória né gurias! E foram eles que me apoiaram e me proporcionaram tudo isso. Eu tinha certeza que me arrependeria se não tirasse uma foto de retrato com eles para ter de recordação desse dia único. Entããããão, tive a brilhante ideia de fazermos um book (foi mais ou menos uma semana depois da colação) exatamente como estávamos no dia da festa. Fui atrás de um lugar bem bonito aqui em Porto Alegre e vocês vão se surpreender com o resultado. PS: quem tem família melhor que a minha, que se despuseram a tirar as fotos comigo num calorão e com toda a boa vontade? Thanks guys! You´re the best! Love you! 




As fotos foram tiradas na praça do DMAE, que fica na rua 24 de Outubro, no bairro Moinhos de Vento. O lugar é lindo! O que eu mais gosto lá é que tem muito verde e é super espaçoso. Tinha mais algumas pessoas tirando fotos naquele dia, uma moça grávida fazendo o book do bebê e mais um casal. Para mim, as fotos lá ficam dignas de um porta-retratos lindo e caprichado no local mais vistoso da sala. Tivemos sorte do dia estar bonito, o que faz toda a diferença nas fotos.

No fim, me aventurei e entrei com vestido e tudo no chafariz que tem na praça hahaha Foi super divertido!!










E eu não poderia deixar de agradecer o meu grande amigo Abner, que se dispôs a acordar cedinho da manhã para bater as fotos para nós! O resultado ficou incrível e, no fim, fizemos um book de família de revista! Não consigo imaginar como poderia ter ficado melhor. Então essa é a minha dica para vocês: se quiserem um lugar lindo para tirar fotos aqui em Porto Alegre, não deixem de ir na praça do DMAE.


Beijinhos,

You Might Also Like

1 comentários

  1. O resultado ficou incrível porque tirei fotos das pessoas mais lindas de Porto Alegre (na verdade, acho que do Brasil... talvez do mundo!)
    O cenário é de fato incrível, mas o que mais chama minha atenção é a beleza da blogueira e da sua família!!
    :*

    ResponderExcluir

Comente aqui!