Experiência gastronômica: House Café Bistrô parte II

08:32

Meninas!
Vocês lembram do meu post de dica gastronômica do House Café Bistrô? Eu vi que algumas de vocês foram e fiquei super feliz!!! Porque eu, de tanto que gostei, resolvi voltar e levar uma amiga para conhecer. Resultado: está cada vez melhor!

Para refrescar a memória, o House Café Bistrô funciona assim: no almoço, as opções de entrada, prato principal e sobremesa variam. Dessa vez, a entrada era quiche de alho poró com folhas e frutas da estação. Simplesmente ma-ra-vi-lho-sa essa entrada. O quiche era muito bommmmm, bem sequinho e muito bem temperado. A salada também, uma delícia! Além do mix de folhas, vinha pedaços de maçã e morango. Eu amo essa mistura de frutas com salada.



O prato principal era mousseline de alho fazendo o acompanhamento de um saint peter que se encontrava embaladinho naquele papel alumínio. Vinha beeeem quente o peixe. Prato delicioso!


E a sobremesa matou a pau! Gurias: sorvete de ROSAS!! Imaginem só! Acompanhado de creme de café e crocante de pistache. Sensacional! O sorvete é produzido no House Café mesmo, com essência de rosas. Nunca tinha comido algo parecido. Adorei! Sobremesa super diferente e muitíssimo saborosa.


Não tem como negar: almoçar no House Café Bistro sempre é uma experiência gastronômica maravilhosa! A chefe Ana Celina, além de talentosa, é um doce de pessoa! Nos recebe super bem, com toda a educação e simpatia, explicando com detalhes o cardápio a ser servido. Sou fã desse lugar, gente!

Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!