Escolhendo o anel de noivado!

08:53


Uma situação única na vida é o pedido de noivado. Tá certo que eu nunca passei por isso, mas acho o máximo ver os meus amigos na função e todas as cenas de filmes que giram em torno desse momento. E o protagonista da vez não é nem a noiva, e sim o anel!!! Ah... o anel de noivado...! O acessório mais romântico e significativo na história do casal. 

Então... Talvez seja esse o motivo que deixe os noivos tão nervosos na hora de escolher o anel. E eu entendo! Eu trouxe algumas dicas para auxiliar os meninos da hora da compra e vou esclarecer aqui com vocês. Primeiro: É bom ir sondando a personalidade da amada antes de passar o cartão na joalheria. Já vai analisando o estilo dos acessórios que a menina usa, se são delicados ou mais exagerados, se ela tem mais acessórios de ouro amarelo ou de ouro branco, se são mais brilhantes ou mais foscos...

Outra ótima sugestão é interrogar a amiga ou (preferencialmente) levar a melhor amiga junto na hora da compra. Desde que não seja uma Phoebe! Quem não lembra a cena de Friends que o Chandler leva a Phoebe para ajudá-lo a comprar o anel de noivado da Monica?! Hahaha Nesse caso, melhor ir sozinho!


Aí, o próximo passo mega importante é definir o orçamento e começar as pesquisas. Hoje em dia, tem catálogos de quase todas as joalherias online. Então é muito fácil fazer pesquisas de preço. Perca horas, dias, meses... mas escolha o anel perfeito!!

Por último, capriche na embalagem!! O impacto visual da embalagem nesse momento é crucial (a não ser que você peça de outra maneira que não implique um embrulho dos sonhos...). E é isso!! Agora é só fazer o pedido!!


Modelos lindos:





 Beijinhos!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gostaria muito que esse momento chegasse, e... sempre pensei em anel de noivado mesmo, não em alianças.
    Mas, né, não rolou ainda :)

    beijo

    ResponderExcluir

Comente aqui!