Como usar mini saia sem ficar vulgar!

04:50

Oiii meninas!
Vim falar hoje sobre como usar mini saia sem ficar vulgar. É muuuuito comum as pessoas se preocuparem tanto com o comprimento da saia que acabam se esquecendo que é uma peça jovem, feminina e que pode sim ser usada sem ficar vulgar. Cuidado aqui que eu não estou falando em MICRO saia, mas em saia curtinha mesmo, um palmo acima dos joelhos. O que acontece é que depende muito do comportamento da pessoa que usa e, sim, do tipo de corpo. Meninas magrinhas podem usar o mini comprimento com mais facilidade porque o que fica de fora, no caso as pernas, não chama muito a atenção de um jeito sexy... entendem?

Atenção: o ambiente interfere muito aqui também! Antes de optar uma saia curtinha, devemos analisar onde estamos indo e quem estará presente. Eventos mais sociais requerem saias mais compridinhas. Eventos ao ar livre em que vamos nos movimentar muito, como parques e etc, também nem preciso comentar, né?! Nada de saias hehe. Ou vai acabar aparecendo demais....

Bom, eu fiz um manual com fotinhos para dar várias dicas de como usar mini saia sem ficar vulgar. Eu amo saias porque acho jovem e feminino, e no verão é uma peça coringa. Vamos às imagens!


Então! Uma coisa é certo: como a mini saia já mostra muita pele nas pernas, o negócio é cobrir em cima. Não tem nada mais vulgar que mini saia e decote. Então camisa é uma opção que vai sempre muito bem, pois dá uma quebrada na informalidade da saia e deixa o look comportado!


Looks fofinhos de mini saia também não deixam cara de vulgar. Cores meigas e t-shirts de estampas divertidas são ótimas opções para acompanhar a saia.


Bom, aqui a Kim Kardashian mostra que mesmo sem pernas finas é possível usar mini saia e não ficar vulgar. No caso, a opção é a mesma: nada de decotes e, inclusive, mangas! Fica perfeito para quebrar a parte inferior do look!


Achei uma graça esse look com coletinho! Alguém consegue dizer que esse look é vulgar ou chamativo no mau sentido? Não tem como, né? E a menina até de batom vermelho está!


Outro exemplo: blusas larguinhas! Para não ficar aquela coisa de mini saia justa e blusa justa, um modelo mais soltinho em cima, que não marque o corpo, faz um belo look! E a Miros tá montada no salto, viram? Saltão poderoso!


Para os pés, scarpin é a pedida! E saias rodadinhas também são sempre mais meigas que as justas!


Aqui, mais exemplos! Uma jaquetinha funciona muito bem para quebrar as pernocas de fora!


E, mesmo com botinhas, como mostra Miranda Kerr, é possível usar mini saia. O look da modelo ficou super estiloso com uma parka e ankle boots!

Agora, uma it girl que abusa das mini saias é a Olivia. E se tem uma coisa que podemos dizer que Olivia é o oposto seria de vulgar. Ela é hiper classuda e sabe combinar direitinho as mini saias com peças elegantes. 


Viram, meninas? É possível usar saia curtinha sem ficar vulgar.
Novamente; cuidem o comportamento. Isso sim pode te fazer vulgar.

Beijinhos!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu acho que fica muito elegante em pessoas que sabem usar...
    Nesse post faltou a Nicolle Vicari, ninguém fica tão bem de mini saia como ela :p

    bjjj

    ResponderExcluir

Comente aqui!