Cor de nada?

20:33

Oii meninas! Como vão?
Eu estava dando uma fuxicada na net e encontrei a foto abaixo do look da Elle Fanning. Ela está linda com esse cabelo, né?! Amei a cor e o corte, caíram como uma luva para o rosto dela. Mas como o blog aqui gosta mesmo é de moda, vamos falar um pouquinho sobre o vestido da atriz. Na hora que eu vi, pensei: 'mas que cor é essa?'. Não consegui chamá-la de nude (precisaria ser mais rosada), nem de dourado (precisaria ser mais amarelada) e nem de champagne (teria que ser mais clara). Cheguei à conclusão de que esse vestido tem cor de nada!! Já ouviram essa expressão?! É uma cor que não tem cor nenhuma.... 


Sabem, e pesquisando mais ainda, achei outros vários modelos na mesma situação. E parece que a mulherada tá curtindo essa história de cor de 'burro quando foge'..  É só o que eu vejo por aí! Já bombou nos desfiles de Elie Saab:


E também nas passarelas de outras grifes internacionais (não consigo lembrar da onde é esse vestido de renda!!).


Até a it girl Poppy Delevigne usou... eu inclusive comprei essa revista hehe E esse vestido me marcou muito porque achei linda a renda branca fazendo par com o tule cor de nada.


A Lauren Conrad desenhou uma coleção de vestidos de madrinhas e uma das principais cores era justamente a que estamos falando aqui hoje!


Vocês gostam desse tom?!


Mais um Elie Saab:

  
Teriam outra sugestão para 'batizarmos' a cor?! Hehehe 



É isso, meninas. Vocês gostam?! Preferem um colorido? Acham bacana..?
Quero saber!! Beijinhos!!

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!