Tamanhos de babyliss e seus efeitos!

09:15

Girls, eu sou viciada em babyliss!!
Amo cabelos com bastante volume e movimento. Sempre que tenho algum evento, seja aniversário ou uma formatura, sempre me socorro no babyliss. É muito simples de fazer e o efeito é maravilhoso: bem jovem e estilo Angels da Victoria's Secret hihihi. Ultimamente eu tenho pesquisado um pouco mais sobre os tamanhos de babyliss porque estou louca por um grandão para deixar as pontas com muito movimento.

Agora, se você quer um cabelo com cachos mais marcados, não é nem de longe o babyliss grosso que você tem que comprar. Existem vários tipos de vários tamanhos, e cada um faz um efeito diferente nos cabelos. Vamos lá descobrir para o que serve cada tamanho de babyliss:




2 polegadas
Sabe aquele efeito de movimento nas madeixas sem ter, de fato, cachos? Apenas para deixar as pontas mais volumosas e sem aquele aspecto liso. Perfeito para o dia a dia!



1 e 1/2 polegada
Perfeito para dar volume aos cabelos, deixando-os ondulados. É mais indicado para cabelos longos. Cria aquele aspecto de ondulado com jeito de praia. Ótimo para investir no verão!



1 e 1/4 polegadas

Dá para criar vários efeitos a partir dele, como ondulado estilo praia, ondulado mais marcadinho, ondulado só nas pontas.... É esse o mais usado pelas blogueiras para fazer tutoriais.



1 polegada

Esse modelo é o mais popular. Dá para criar diversos efeitos bacanas nas madeixas usando esse babyliss. Ondinhas mais leves, é com ele mesmo!



3/4 de polegada

É usado para cachos estilo Taylor Swift em sua antiga versão (agora ela está lisa!). Também pode ser utilizado para penteados com cara de anos 20 ou a la Shakira!



5/8 de polegada

Para cabelos beeem cacheadinhos, esse é o modelo indicado. Deixa os cachos pequeninhos e tira o frizz!



3/8 de polegada

Para cabelos ultracrespos, esse é a opção indicada. O modelo é bem fininho e deixa as madeixas bem ajeitadas!




Show, né gurias?
Agora fica bem mais fácil de saber qual tamanho de babyliss usar!!

Beijinhos!!


You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!