Diário da Restaurant Week: Très Jolie

09:33

Oii gente!! Eu tenho tentado aproveitar a Restaurant Week (lembram que eu falei sobre o evento aqui?) durante essa semana para degustar os pratos elaborados pelos restaurantes participantes. O primeiro que eu fui conhecer foi o Très Jolie, bem como eu tinha avisado na postagem sobre o evento hehehe. O lugar é beeem pequenino (tem que cuidar para não passar sem perceber), com poucas mesas, mas o suficiente para ter certeza de que a comida é de alta qualidade.

Let's gooooo:

As duas opções de entrada eram saladas verdes acompanhadas de terrine de queijo ou de terrine de salmão. Terrine é uma espécie de patê. A de queijo e pesto, meninas... sabe quando cai perfeito com a salada? A de salmão era uma delícia também, mas preferi a de queijo!




Como prato principal, tinha de opção carne branca e carne vermelha. De carne vermelha, um saboroso filé recheado com gorgonzola sobre purê de batatas, acompanhado de cebola caramelada e figo. Delícia!!! 


De carne branca, arroz com bacalhau acompanhado de camarões à milanesa. Gente, o camarão estava muuuito bom, mas achei o arroz meio forte por ser com bacalhau.


De sobremesa, bavaroise (uma espécie de creminho bem gelado) de morango com cada de frutas vermelhas acompanhado de, claro, morangos. Esse doce estava muito bom também!!


Recomendo muito!! E quem quiser conhecer outros pratos, semanalmente o pessoal do restaurante coloca o cardápio da vez. São pratos muito gostosos e bem trabalhados!!

Beijinhos!!

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!