Aprendendo a usar saia lápis com Kim Kardashian

17:53

Girls! Desculpem o sumiço! Eu tenho trabalhado MUITO e está bem difícil de conciliar o trabalho com o blog. Mas acho que é questão de me organizar melhor. Vou continuar fazendo de tudo para postar com frequência por aqui!

Bom, agora vamos ao assunto: saia lápis! A peça é uma das grandes apostas para a temporada e se vocês analisarem as vitrines no shopping ou as araras da Zara, vocês vão encontrar vários modelos de todas as cores e estampas. A celeb que vem apostado com todas as fichas na tal saia lápis é a Kim Kardashian. Por isso, vamos aprender como usar a peça com alguns looks da socialite:

Saia lápis Kim Kardashian

Quem achava que saia lápis não poderia ser acompanhada de manga longa está equivocada. E fica cool com suéters mais soltinhos ou até com moletom. Experimentem para ver!


Saia_Lápis_Kim_Kardashian

A camisa jeans, que já virou coringa, também é uma super opção para apostar com esse modelo de saia. Afinal, é uma camisa que não deixa com cara de muito social, o que pode acabar sendo perigoso ao compor o look com a saia lápis, pois facilmente pode dar cara de aeromoça.


Kim Kardashian Saia Lapis

Um top cropped faz o par perfeito com uma saia lápis midi. Vocês lembram do look da Bruna? Cliquem aqui para relembrar!

Kim  Kardashian Pencil  Skirt

Uma ótima dica é compor um look todo da mesma cor pois alonga a silhueta. Como está na moda looks dos pés à cabeça no mesmo tom, aproveite para abusar bastante!

Kim Kardashian Saia Lapis

Outra barbada é combinar um scarpin, que alonga as pernas, principalmente se for nude! Aí, não tem erro! Dá aquela impressão de que as pernas são mais longas e, consequentemente, mais finas!


Vocês gostam de saia lápis?
Beijinhos!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Quando terá um post da Nicolle Vicari usando esse tipo de look? :)

    ResponderExcluir

Comente aqui!