Fazendo a diferença (no trabalho!)

14:08

Oii meninas! Como foram de fim de semana?
Hoje quero dar uma ideia para vocês de como fazer a diferença no ambiente de trabalho. Fora toda a etiqueta básica de sermos educadas, gentis e etc, devemos ter atitudes práticas que cooperem para o bem do grupo. Como vocês sabem, estou trabalhando (ta aí o motivo dos posts não-mais-tão frequentes, porém sempre presentes!) e lá na empresa surgiu a ótima ideia de fazermos cafés da manhã coletivos! Como temos um espaço bem grande de refeitório, ficou perfeito! Funciona assim: temos uma lista com os nomes dos participantes (participa quem quer, ninguém está obrigado), e cada dia uma pessoa é encarregada de levar o café coletivo. Chegamos cedo e tomamos o café ali rapidinho, o que acaba se tornando um momento delicioso e de confraternização. Eu nunca tinha pensado em escrever sobre isso aqui, mas sexta-feira foi a minha vez e nós tiramos fotos do café. Como não tinha me ocorrido postar, nem tirei fotos dos detalhes. Hoje eu pensei que seria bacana dividir essa ideia que o pessoal teve com vocês e, quem sabe, vocês façam também nos seus locais de trabalho... tenho certeza que as pessoas vão adorar, não apenas pelo café mas pelo momento, que se torna super agradável.


Na minha vez eu chamei toda a empresa, mesmo o pessoal que não está participando da 'lista do café', então esse é o motivo de tanta coisa tá?! Não se assustem! hehehe Geralmente é pão e algum tipo de bolo, o que está mais que ótimo!! Mas como eu achei tão bonitinha essa foto da mesa, vou contar para vocês o que eu levei, até para dar algumas ideias: cupcakes lindinhos e decorados (eu que fizzzz! Não tinham muitos porque vários abatumaram - foi a primeira vez que eu fiz!), bolinho de chuva, salada de frutas para os mais saudáveis, pães (francês, bisnaguinha e pão de milho), frios (mortadela, peito de peru e queijo), mini geleias (ninguém comeu, então não aconselho hihi), doce de leite, sucrilhos e o bolo ma-ra-vi-lho-so que a minha irmã fez (quero postar a receita aqui um dia!). Para tomar tinha leite, café e chá. Bom, eu sou suspeita para falar, mas eu achei tudo de bom!! Todo mundo elogiou bastante, fiquei super feliz! Sinal de que valeu a pena ficar a noite inteira fazendo cupcakes! Hehehe


E aqui, nosso momento de confraternização!!
Então é essa a dica que eu tenho para trazer para vocês! Espero que tenham gostado! Se fizerem, me mandem as fotinhos!! Beijinhoss meninas!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Tinha certeza que na tua vez seria a melhor!! Tu é muito criativa e tudo o que faz fica incrível :)
    Parabéns pelas mudanças na empresa!!

    bjjs

    ResponderExcluir

Comente aqui!