Dica Gastronômica: House Café Bistrô

03:35

Meninass!! Dia de dica gastronômica: eeee!! Hehehe


Fui conhecer o House Café Bistrô, ali na Dona Laura, que eu já estava há meses querendo conhecer. Acabei indo no almoço e não me arrependo: maravilhoso!!! Eu já comentei aqui que prefiro restaurantes menores por questão da qualidade, né? E é exatamente isso que eu encontrei no House Café: um ambiente pequeno, aconchegante, super agradável e comida mega saborosa! Para almoçar lá, tem que ligar reservando, viram? Fizemos isso e garantimos nossa mesa lá! Fomos super bem recebidos, com toda a atenção que qualquer cliente gosta de receber em um restaurante. A chef nos recebeu pessoalmente, conversou conosco, nos contou um pouco da casa e fez nos sentirmos em casa. Olhem que graça o lugar:

house café bistrô

Que graça, né? Uma das coisas que me chamou muito a atenção foram os pelegos nos bancos... #bemquentinho!! E uma das principais observações da minha irmã foi a música ambiente, suuuuper agradável gente! Trilha sonora francesa, bem tranquila e perfeita para completar o clima da refeição. O almoço funciona da seguinte maneira: entrada, prato principal e sobremesa. Mas cada dia é um cardápio diferente. No dia que fomos, estava excelente!!

De entrada, caldinho de feijão. Mas muuuito gostoso! Muito bem temperado. Nota 10!


De prato principal, bacalhau (na panelinha) com essa batata boa demais (tinha bastante queijo derretido no meio, uma delícia). Babamos com o prato. Simplesmente maravilhoso.


A apresentação do prato conta muito, né gurias? E o House Café capricha muito nisso! Olhem a sobremeeeesaaa pfv!!! Era esse merengue quentinho recheado com frutas vermelhas!! Tem um nome oficial, mas eu esqueci... Enfim, ma-ra!! E eu ganhei num pratinho de coração hihihi 


Detalhe: o preço do almoço é muito justo: R$ 30,00 por pessoa com esses três itens! Tá bom demais né?!
Recomendo muito meninas!!! Fico só babando vendo as fotos do House no Face! Quero muito conhecer o jantar de lá! Tem cada prato......... 

Beijinhos!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Lendo esses posts de dica gastronômica fico pensando se todos os restaurantes indicados no blog são, de fato, tão aconchegantes mesmo ou se a blogueira é tão #cute que tudo parece mais agradável?

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridoooo abener!!!
      Então tu vai ter que ir pra tirar a tua dúvida ihihihi

      Bjbjbjbj

      Excluir
  2. Valeu pela dica. Parece bem aconchegante mesmo. Vou lá um dia desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cecília!! Vai mesmo, vais gostar! :)
      Beijoss!

      Excluir
  3. "E uma das principais observações da minha irmã foi a música ambiente, suuuuper agradável gente! Trilha sonora francesa, bem tranquila e perfeita para completar o clima da refeição" #))) eu sempre acrescentando coisas legais! hahahah as músicas combinaram mto com o restaurante... tudo perfeito!

    ResponderExcluir

Comente aqui!