Dica Gastronômica: almoçando no Constantino

16:04

Ladies!! 
Faz uns dias que eu fui almoçar com o meu pai no Le Bistrot, mas como está fechado para reforma, fomos no Constantino, que está abrindo para almoço também. Aí conhecemos o almoço lá! Resumindo: muito bom! É o lugar perfeito para um dia bonito, já que lá atrás tem o jardim, que é um espaço na rua muuuito agradável:



Bom, o funcionamento do almoço é a la carte, diferentemente do Le Bistrot. Tem duas opções de entrada, uma salada ou um caldinho. No caso, quando fomos, tinha creminho de abóbora (que eu amo!), então foi essa a pedida de entrada e estava tudo de bom!


De prato principal tem várias opções. O cardápio é bem variado e o preço é justo. O meu pai pediu um filé à parmegiana muuuuito bom e muuuuuuito bem servido e eu pedi um salmão com presunto cru e batatas cozidas, que aparece na segunda foto.



De sobremesa.... acertei na mosca!!! Fui de petit gateau de doce de leite, só que explooooode doce de leite de dentro do gateau.... é sensacional!! Minha indicação! O pai pediu o creme brulee de doce de leite que também é bom, perde a graça perto do petit gateau hihihi 




Me deu fome agora! hehehe
Beijinhos,

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!