Deus NÃO está morto

18:47

Oiii meninas! Como vão?
Vi um filme ontem que se chama Deus não está morto. Eu poderia vir aqui e publicar o trailer do filme, fazer um resumo e dar a minha opinião. Mas a única coisa que eu tenho vontade de fazer nesse momento é anunciar que o título do filme é a mais pura verdade, que Deus realmente não está morto. E faço isso por Ele, porque sei que é o que Ele espera de mim pelo simples fato de que Ele vive.


Muitas pessoas optam por não acreditar em Deus devido a tantos problemas que existem no mundo. Outras são indiferentes quanto ao assunto e outras, ainda, viram as costas para Deus após algum trauma. Acontece que 'brigar' com Deus não vai mudar o fato de que Ele é real, certo?! E existem algumas maneiras de provar isso, mas não vou me prender nesse quesito, já que a razão do post não é comprovar que Deus existe, e sim que ele não está morto.

Cada vez é mais comum vermos casos de cientistas admitindo a existência de Deus. E eu creio que o motivo disso é justamente o fato estarmos cada vez mais evoluídos intelectualmente. Assim, quanto mais conhecimento tivermos nessa área, mais a existência de Deus passa a ser comprovada através de argumentos científicos, para não deixar dúvidas ou qualquer contra-argumento aos que tentam desesperadamente provar que não e acabam desperdiçando grande parte de suas vidas para, no fim, chegar a conclusão de que sim, Deus existe. 

Quem tem curiosidade sobre o assunto, super recomendo o livro Não tenho fé suficiente para ser ateu. Mesmo para quem não é ateu, é muito interessante ver a existência de Deus comprovada através de argumentos puramente científicos e que, consequentemente, não podem ser negados. 

O que eu realmente quero dizer para vocês é que Deus não está morto porque é 2014 e Ele mudou a história da minha família. Porque estamos no século XXI e o nome Dele ainda é o mais procurado no Google. Porque vejo vidas sendo restauradas através do amor Dele. Porque a Bíblia continua sendo o livro mais vendido no mundo. Porque a natureza existe e os pássaros ainda cantam. Porque a Palavra Dele sempre se cumpriu e sempre vai se cumprir, e nesse Palavra está escrito que Ele ressuscitou e vive para sempre!!


Beijinhos!!

You Might Also Like

1 comentários

Comente aqui!