Destinos de viagens para casais!!

13:28

Oii meninas! Tudo bem?

O post de hoje foi sugerido pela minha amiga Thayse! Thata, eu confesso que pensei e repensei em um jeito diferente para falar sobre isso e acho que o resultado ficou muito legal! Espero que tu goste!

Então, vim falar sobre ideias de destinos de viagens para casais. Porémmm, como não posso falar sobre lugares que nunca estive e como eu ainda não formo um casal (eheh), achei que seria muito melhor eu falar sobre algumas cidades que eu conheço e achei românticas, ilustradas pelas fotos do casal mais lindo do mundo: papai e mamãe! Hihi



Bom, não tinha outro jeito para abrir se não fosse com Paris, né?! Creio que esteja na lista de roteiros de todo mundo e que a Torre Eiffel seja sonho de pedido de noivado de muitas meninas hehehe Então, Paris é esse absurdo! É cheia de histórias, arte, culturas, beleza, requinte e, é claro, de muito romance. Paris foi palco de cenas históricas, principalmente de um período muito rico conhecido por nós como o Absolutismo. Então tem várias histórias de reis e rainhas, fora o palácio de Versailles, que foi residência do histórico Rei Sol e também da Maria Antonietta, além de cenário da Revolução Francesa. Fora todo o período napoleônico que encheu a cidade de monumentos e pontos turísticos de babar!!


Então qualquer lugar que paramos é perfeito pra qualquer fotografia de porta-retratos. A torre, então! Sem falar nos cafés parisienses pequenos e aconchegantes que a gente acha só existe nos cinemas. A cidade também é perfeita para degustar a verdadeira culinária francesa (óbvio né!) e conhecer cada cantinho escondido nas pequenas ruelas. Não deve ter nada igual a descobrir Paris ao lado da pessoa amada, cercados por arte e cheirinho de crepe francês!!



______________________________________________________________




Mais pertinho de nós, Buenos Aires é cidade sul americana 'européia'. Construções antigas, arquitetura européia, cafés requintados, arte e ótimos restaurantes! Sou apaixonada por Buenos Aires, não vejo a hora de voltar! Quem sabe, casada.. Hãn?! É... quem sabe!! kkkk Piadinhas de lado, Buenos Aires é o exemplo perfeito de que não é preciso ir tão longe para encontrar aquele clima de romance europeu!


Buenos Aires é o destino perfeito para quem curte fazer viagens gastronômicas (meu caso!). Se come muuuito bem por lá e os cafés, além de lindos e tradicionais, como o Tartoni, são uma delícia! É legal caminhar para conhecer toda a cidade e ir dando uma olhadinha nas lojas, já que é super bom de comprar lá. O Puerto Madero é um lugar lindo da cidade e ótimo para dar um pause no cronograma para curtir a vista. Para os casais, sair para jantar uma boa comida argentina e depois ir a um show de tango é o programa perfeito. Também acho uma ótima ideia para lua-de-mel porque é pertinho, não é tão caro e é bem romântico.



______________________________________________________________




Mas se você é praieira, pode ser que nenhuma das cidades que eu descrevi acima tenha te feito o coração bater. Agora, permita-me entrar no mérito Punta Cana. Essa opção é ótima para os casais que querem relaxar e desfrutar dias lindos em praias maravilhosas!!! Além de ser muito bonito, outra vantagem de Punta Cana é o preço. Por ser um pouco mais acessível, muitos casais apostam nesse destino para a lua-de-mel e acho que vale!



As praia são lindas e os hotéis são all-inclusive então, se não quiser, nem precisa sair do hotel porque tem tudo lá: desde piscina, sala de jogos, sala de shows, discoteca, vários restaurantes e etc.. Mas se bater o tédio o que não falta são opções de passeios, como boogie, nadar com os golfinhos, passeio na Lagoa Azul e etc (vocês lembram do post que eu falo sobre nossa viagem à Punta Cana? Cliquem aqui para relembrar!). É ótimo para curtir a vida de casados sem aquele estresse de rotina de viajante: acordar cedo e bater perna. Aqui é só curtir!



______________________________________________________________




Veneza é uma coisa! A cidade é apaixonante!! Com todos os canais e gôndolas e os cantantes italianos fazendo serenatas para os turistas. Eu confesso que Veneza é uma das cidades mais românticas que eu já conheci. Para saber mais de Veneza, é só clicar aqui e ler o post em que dou várias dicas e conto um pouquinho mais sobre a cidade. 


Quando comentei com a minha irmã que faria esse post de viagens para casais, a primeira coisa que ela disse foi: 'tu vai colocar Veneza, né?'. Bom, Veneza é aquela cidade única, com suas peculiaridades e charme próprio. Super recomendo para uma viagem a dois! Não dá pra deixar de andar de gôndola!! Inclusive, algumas são temáticas, bem românticas mesmo, com bancos vermelhos em formato de coração. Depois sair para jantar com uma roupa bem linda em um restaurante bem chic... Tudo de bomm!!!



_______________________________________________________________




Ahh, por fim, Verona mia!! Em algum momento de sua história, já deve ter sido considerada a cidade mais romântica do mundo. Motivo? Simplesmente é a cidade do romance Romeu e Julieta! Então imaginem, corações para tudo o que é lado!! A cidade também é bem pequena e acolhedora, tem lojinhas cheias de souvenir fofos, além de ser linda demais!!


Lá dá para conhecer a casa da Julieta (simm!) e até enviar uma cartinha para ela (como mostra no filme Cartas para Juelita). Também tem um muro onde os apaixonados podem deixar registrados seus nomes, basta achar um cantinho que ainda não esteja escrito. O lugar é um charme!! Eu descrevo melhor sobre Verona no post que eu fiz logo que voltei, clique aqui para ler. Em suma, a cidade é super tranquila e perfeita para aproveitar em casal porque dá para conhecer em pouco tempo e não precisa de correria nenhuma. Até onde eu conheço, é a cidade mais romântica de todas! 




Bom, meninas! É basicamente isso que eu posso contribuir sobre o assunto! (:
Espero mesmo que vocês tenham gostado! Qualquer dúvida é só deixar nos comentários!

Xoxo,

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muuuito legal o jeito de falar de destinos românticos!! Gostei muito ;)

    Ps. Fotos linda!

    bjjj

    ResponderExcluir
  2. muuito legal esse post! amei tudo!

    ResponderExcluir

Comente aqui!