Como ser uma noiva diferente!

16:39

Hii girls! Hoje o post é pra quem gosta de ser diferente. Quase sempre as noivas optem por serem mais tradicionais no grande dia, mas quem quer ideias para ser uma noiva cheia de personalidade e não sabe como, aqui tem algumas opções!


1. Um time de aias de branco
Essa ideia foi da Kate Moss, mas olhem que lindo que fica na foto!! Várias aias de branco em volta da noiva! Também pode ser madrinhas de branco, que vocês sabem que eu amo!



2. Buquê diferenciado:
Uma boa ideia para quem quer ser uma noiva diferente é escolher um buquê super inusitado - vale todo verde, folhas secas, uma cor que ninguém imagina...



3. Chegue chegando!
Uma ideia muuuuuuito legal também é chegar de um jeito que ninguém imagina. Nada dos tradicionais carros: aqui só vale moto retro (gurias, amei essa ideia da foto com cestinha e tudo!!!), bicicleta, skate (sei lá, to viajando... mas dependendo do estilo... cheguei a imaginar a modelo da Farm aqui), cavalo (no campo!), e por aí vai!



4. Revele suas origens!
Isso eu acho muuuito bacana! A noiva pode trazer para a festa um pouco das suas origens, seja na culinária, numa dança, em algum acessório ou até no próprio vestido! Acho lindo demais.



5. Um acessório diferente na cabeça:
Ao invés do tradicional véu, a noiva pode optar por headbands, flores, rendas e etc... Já deixa a noiva com muita personalidade, concordam?!



6. Ou opte por um penteado moderno!
O penteado do momento é o famoso 'cabelo lambido'. Fica muito cool optar por um penteado moderno com um vestido de noiva clássico. É outra opção jovem e diferente!!




Dá pra ser uma noiva diferente né?!
Ou vocês preferem o clássico?
(fonte: www)

Kisses,

You Might Also Like

2 comentários

  1. ta... com certeza um dos meus posts preferidos! adorei mto!! vou fazer certo alguma coisa dessas no meu casamento #)

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todas as dicas e opções. Quero muito ir em um casamento que faça algo assim ;)

    bjbj

    ResponderExcluir

Comente aqui!