Casamento: Clara e Fer ❤

07:17

Foi Deus quem os uniu. Um era de Santo Ângelo, cidade do interior do Rio Grande do Sul. A outra, de Porto Alegre. Ele, formado em engenharia e ela começava a faculdade de Arquitetura. Aos poucos perceberam que nos detalhes se completavam. E foi assim que iniciou a história de amor da Maria Clara e do Fernando. Tive o privilégio de acompanhar a trajetória do casal de pertinho e ver o agir de Deus nesse relacionamento. E o melhor de tudo foi poder compartilhar com eles o momento do SIM, do primeiro passo de uma linda história escrita e cuidada pelo Senhor.


Foi uma cerimônia bem intimista, a cara dos noivos. O lugar era simplesmente adorável! Se chama Villa Antonietta, fica em Sapucaia do Sul. Clima rústico e muito charme. Nós, convidados, chegávamos no fim tarde e foi com aquela luz de sol se pondo que a noiva surgiu. Muito romântico e emocionante. A decoração do local é mega acolhedora e dá aquela sensação de 'se sentindo em casa'. 












Deu pra sentir o clima, né?! Agora imaginem esse romance todo e a noiva chegando ao som de I Won't Give Up, do Jason Mraz. Foi lin-dooooo demais!


E, claro, a parte que a gente mais ama! Vamos aos detalhes da noiva:


A Clarinha estava linda de morrer!!! Gurias, reparem no poder do véu! Eu amo esses véus enooormes com a barra rendada. Ele vinha pelo coque, que estava cheio de pérolas. O vestido era bem romântico e, como era inverno, estava acompanhado de um bolero com os punhos rendados. O buquê era com flores claras. A maquiagem estava maravilhosa!! Bem de noiva: pele linda e olhos delicadamente marcados. 



Agora, pausa para a foto da noiva com as aias (maninhas da noiva), coisa mais fofa!!


Então é isso!! Casamento maravilhoso! Desejo que o caminho do casal seja guiado pelo Senhor!


E para finalizar, trechinho da música que o noivo fez para a noiva:

Eu prometo te amar
te honrar e te cuidar
Prometo enxugar suas lágrimas.
Na alegria ou na dor
adorando ao Senhor
Só quero que você saiba
que eu te amo.



You Might Also Like

2 comentários

  1. Nicolle! To apavorada! Absurdamente descreveu todos os detalhes delicadamente! Amei!! Muito obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito emocionada com esse post! Absurdamente perfeito!

    ResponderExcluir

Comente aqui!