Tendência: naked cakes! - Você sabe o que é?

19:32


Oiii gurias!! Hoje o post vai deixar os olhos de vocês brilhando, tenho certeza hehehe. Vocês conhecem os naked cakes? Na tradução literal é 'bolos pelados' e é bem lógico o sentido do nome. São as tortas que viraram a maior tendência por todo o mundo (em casamentos, chás, aniversários e afins). São totalmente diferentes das tradicionais tortas com pasta americana. Os naked cakes possuem as camadas à mostra (recheadas por algum sabor de pasta) e, geralmente, são enfeitados com flores. É super romântico e existem tantas opções de flores e misturas que chega a ser difícil de dizer qual é o mais bonito. Eu me deliciei fazendo a seleção das fotos para o post e espero que vocês curtam essa proposta também!


Geralmente são BEEEM recheados com algum creme, doce de leite ou chocolate. As camadas de bolo são intercaladas com muitas frutas, especialmente morango, e também podem ser enfeitadas com pétalas.


Os naked cakes podem ser de qualquer tamanho, depende da quantidade de camadas desejada.


Estão sendo muito usados para ocasiões comemorativas como casamentos e chás especiais. Eu lembro a primeira vez que eu vi um naked cake, foi na foto da festa de casamento da Hilary Duff (foto esquerda abaixo). Tinha achado super diferente e mega romântico, mas não fazia ideia da febre que viraria. 


As cores também podem variar através dos enfeites conforme a criatividade e a proposta desejada.


Os tons pastéis são ótimas opções para decorações delicadas, afinal, o bolo passa a fazer parte da decoração.  E uma das principais atrações da mesa!


Seja grande ou mini (por sinal, os mini são uma graçaaa!!!), os nakes cakes são lindos e não há quem negue!

Gostaram? Querem?

Beijinhos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não sabia que tinha uma "categoria", mas o próprio nome entrega do que se trata. Achei bem bonitos mesmo, mas tem que ser feitos com capricho pra dar ideia que foi proposital, ou pode gerar confusão!
    Fora isso, demais mesmo!

    bjobjo

    ResponderExcluir

Comente aqui!