Os 5 últimos filmes que eu vi!

11:21

Oii meninas!! Não sei se já tive a oportunidade de dizer aqui, mas eu A-M-O assistir filmes. É uma das coisas que eu mais gosto de fazer. Se der para juntar uma boa janta a um bom filme, é uma noite perfeita para mim. Então volta e meia eu paro para ver algum filme na TV, mesmo que já tenha assistido mil vezes ehehehe Vou mostrar para vocês os 5 últimos filmes que eu vi:


#1 Para Sempre


Eu vi esse filme no cinema e mais não sei quantas vezes na net. Ah!!!!! É lindo! Um dos melhores romances que já vi. Conta a história do casal Page e Leo, que já eram casados quando sofrem um acidente de carro. Nesse acidente, a Page perde a memória recente, o que faz com que ela nem lembre do Leo! Para piorar, a lembrança que ela tem é de quando ela ainda namorava com seu ex. Então, o desenrolar é um Channing Tatum apaixonado tentando reconquistar sua noiva que não lembra da sua existência. A história é toda muito linda e tem que se controlar para não chorar... E o que deixa tudo mais emocionante é que o filme é baseado em uma história real. Eu não sei se vocês já viram ou não, mas vale muito a pena. 


_____________________________

#2 O Grande Gatsby


Baita filme para quem curte uma produção caprichada como eu. O cenário é i-n-a-c-r-e-d-i-t-á-v-e-l. O figurino, nossaaaa!! De ficar babando na frente da TV. Eu não assisti o filme no cinema porque ninguém tinha me feito uma propaganda muito boa... Confesso que o show para os olhos é muito melhor que o filme. Imaginem New York dos anos 20 com toda as cores e tecnologia do cinema atual? 


_____________________________

#3 A Universidade dos Monstros


Esse filme é muito engraçado! Aluguei no Net Now um dia que eu não tinha o que fazer e acabei curtindo muito!! Apesar de ser o segundo Monstros S.A., a história narrada é anterior a do primeiro filme. Conta sobre como eles se conheceram e foram parar na S.A.. Mas é uma história muito divertida, mostra os monstros na universidade bem fiel às verdadeiras, com as separações das tribos e etc. Ri muito!


_____________________________

#4 Malévola


Talvez vocês não estejam tão familiarizadas com essa foto da Malévola se não viram o filme. Optei por essa porque aquelas da Angelina de capa preta dá a impressão de que o filme é muito macabro. E não é! Na verdade é um super roteiro cheio de emoção e de sentimentos humanos. Mesmo o foco do filme sendo a Angelina - e isso não tem como negar com os 80% do filme dedicados a closets no rosto da atriz -, a história me surpreendeu. Nem quero contar muito para não estragar as surpresas...


_____________________________

#5 Truque de Mestre


Outro filmão! Truque de Mestre gira em torno do grupo de mágicos da imagem que começam a fazer truques inacreditáveis ao vivo!! Do estilo: roubar um banco durante o espetáculo! Adrenalina do início ao fim e muitas tentativas de desvendar os truques. Recomendo!





É isso! Se tiverem algum filme para sugerir, deixem nos comentários!

Beijinhoss

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já vi o primeiro e o último. Os dois são muito bons, mas confesso que o primeiro é angustiante pra mim (motivos particulares), por isso não pretendo ver novamente... e o último já vi de novo depois do cinema, muito bom!
    O segundo fiquei com vontade de ver pelo figurino :)
    O terceiro não é muito a minha, mas pela "propaganda" feita aqui no post, já me deu vontade.
    O quarto eu quero ver desde que saiu, quase fui no cinema... agora preciso esperar um pouco!

    Amei o post e as dicas ;)

    bjjj

    ResponderExcluir
  2. O 1 nunca vi, sempre me pareceu muito meloso, nunca tive muita paciência, mas parece ser legal pela descrição que tu deu.
    O 2 é muito legal, mais a produção do que a história mesmo!
    Sobre o 3 nem vou comentar (já comentando hahha), achei muito legal!
    Na verdade o que não vou comentar mesmo é o 4, surpreendente!
    O 5 nunca vi mas COMO ASSIM É O HAYMITCH ALÍ? hahha preciso ver então!

    Por falar em Haymitch, sugiro JOGOS VORAZES. Eu acho incrível.
    E já que tivemos ontem uma das maiores perdas dos últimos tempos, sugiro um dos meus três filmes preferidos da infância: JACK. Tu já deve ter visto um milhão de vezes, assim como eu, mas é lindo, engraçado, e com esse cara fantástico que foi - e sempre será - um dos melhores, Robin Williams.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Comente aqui!