Happy B-day, Blake!

13:46

Guriasss, ontem foi aniver da Blake Lively! A eterna Serena Van der Woodsen completou 27 aninhos de muito estilo e bom gosto! A Blake é aquele tipo que tem 'all it takes': ela é alta, magra, linda, tem o cabelo maravilhoso, talentosa, simpática e muito estilosa. Amooo quando aparece um look dela. É do tipo que brilha, que se destaca. E para homenagear essa data tão importante, o presente é pra nós: alguns dos meus looks preferidos da Blake! Ah, para quem quer ver o estilo dela, fiz um post uma vez.. Então é só clicar aqui

Curiosidade: a Blake fez um site sobre o seu lifestyle e já está no ar há algumas semanas... Cliquem aqui para conferir! Eu não comentei antes com vocês porque não curti muito e pelo que vi, a opinião geral é a mesma... Mas como o assunto veio a calhar, confiram para ver se vocês curtem. 

Agora, os looks:


Esse Gucci maravilhoso eu tive o privilégio de ver ao vivo e a cores no museu da Gucci em Florença. É incrível de lindo! E ao vê-lo tão de perto, percebi como os modelos podem ser desvalorizados nas fotografias. Esse, por exemplo, é muito mais lindo ao vivo. Rico demais nos detalhes.


Eu passei a amar cor-de-vinho graças à Blake. Desde a personagem Serena que eu vejo muito ela de vinho. É muito chic, né? Esse vestido também é um Gucci e ela usou em Cannes nesse ano.


Babo por esse Chanel que ela escolheu para usar em Cannes também. A modelagem dele é incrível!! Esse truque de dar mais volume antes e depois da região da cintura e deixar o tecido bem justinho na barriga, cria uma ilusão de cinturinha bem fininha!! 


A Blake também abusa dos curtos e esse Balmain é um exemplo. Eu gosto muito do brinquinho azul. É discreto mas faz muita diferença!


Eu lembro da primeira vez que vi a Blake nesse Marchesa, e olha que já faz alguns anos.. Enlouqueci! Acho esse modelo perfeito! A cor está linda, os detalhes são muito ricos e caiu como uma luva nela.


Esse é outro modelo pelo qual eu sou louca!! Chanel branco, jovem, cheio de flores!! #euquero!


Esse modelo é um Zuhair Murad e deu o que falar. É cheio de listras estratégias para criar uma ilusão de ótica que deixa o corpo ainda mais delineado. As listras 'encolhem' visualmente algumas regiões, como a cintura e quadril, e contornam o seio. É muito lindo e bem pensado.


Esse look eu acho incrível pela combinação do amarelinho com o azul turquesa. O vestido, Gucci, na verdade, não tem nada demais. A Blake que trouxe vida ao look e arrasou com o penteado e os acessórios. 


É isso meninas! Difícil escolher um preferido, né?! Beijinho no ombro!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Muito bem feito esse registro aqui, pq afinal, ela é maravilhosa né!?
    Homenagem merecida :)

    beijo

    ResponderExcluir

Comente aqui!