Dica Gastronômica: Abuelita!

07:53

Oii meninas!!
Eu amooo conhecer restaurantes para apresentar para vocês depois. Esse final de semana fui com a minha família almoçar no Abuelita. Fica na Tobias da Silva, quase do lado do Shopping Moinhos. Fazia tempos que eu andava querendo conhecer o lugar. Como andávamos por ali perto, entramos. O restaurante é muito fofo!! Abuelita, em espanhol, significa 'avozinha' (essa palavra ficou guardada da minha cabeça depois daquele famoso texto de falsos amigos em espanhol: la presunta abuelita hehehe). Então, o local é como se fosse a casa da nossa abuelita.


O restaurante é muito aconchegante, com a decoração bem de casa de vó mesmo. Eu amo lugares pequenos que me fazem sentir 'em casa', como o Abuelita. Prefiro restaurante assim aos grandes. Olhem que mimo por dentro:


O sistema do restaurante funciona assim: um buffet cheio de saladas diferenciadas, com alguma sopinha e feijão. Tive a sorte de ir no dia que tinha sopa de abóbrinha com gengibre. Oh my!!!! The best ever! Tudo muito saboroso, misturas bem diferentes e sabores de comida caseira. Comida de vó!


O ambiente é muito agradável para almoçar ou tomar um chá da tarde. Tem a área interna e a área externa, onde ficamos, linda linda!! É o pátio da casa, com móveis antigos mas tudo muito lindo:



E por fim, nossos pedidos:


A Bruna e a mãe pediram a massa da imagem da esquerda, que tinha molho de nata e iscas de filé. Tempero ma-ra-vi-lho-so. Meu pai pediu outra massa que eu esqueci de tirar foto :( Mas era uma delícia, com molho vermelho. Eu fui de salmão com crosta de ervas e purê de batatas. Muuuuito bom, mas achei bem pequeno. Apesar de ter o buffet, achei o salmão pequeno demais.

Enfim: a sobremesa! Melhor torta de banana EVER!!!! É de banana com doce de leite e uns merenquinhos tostadinhos.. A massinha é bem crocante. Tô babando de lembrar hehehe Vale muito a pena pedir para provar!! Recomendo muito!


Gostaram da dica?!
Beijinhosss

You Might Also Like

1 comentários

  1. O restaurante é muito charmoso, mas quero dizer que eu estava olhando aqui o blog, e cada vez que reparo tem um detalhe novo... como tu pode ser tão incrível assim Nick?! E é em todos os níveis, tanto em coisas que chama atenção quanto em mínimo detalhes!! Não tem como não achar o máximo :)

    bjjj

    ResponderExcluir

Comente aqui!