Decor: Chá bar ❤ Lê e Guto

07:01

Oiii meninas!! Esse final de semana fui no chá bar dos queridos Lê e Guto. Achei a ideia super legal porque os dois puderam aproveitar juntos... Não fica naquela história de eventos separados para a noiva e para o noivo. Enfim! Deixe eu contar para vocês tudinho! Logo que eles entregaram o convite, já achei demais!!! Era como se fosse uma passagem aérea para Las Vegas: tudo bem personalizado e já dava para ver que seria temático, cheio de emblemas do símbolo de Vegas: a famosa placa! 



Aí me deu aquele momento nostálgico da minha viagem à Vegas ano passado... vocês não sabem o que a gente passou pra chegar nessa placa (só pra tirar a foto hehehe). É longe de tudo!! Mas valeu ou não valeu??


E quando eu cheguei no evento, nem acreditei! Era realmente tudo temático!! O convite nos levou à Vegas! Luzes, cores, cartas, fichas, jogos... MUITO legal!!! Diferente de qualquer um que eu já tenha ido! E a maior surpresa: quando cheguei, adivinhem da onde eram os docinhos? Simmm, da CauCakes!! Inconfundível! Comi muitos.. não tem como parar hehehe


Pausa dramática para babar pelo bolo da CauCakes. 


Reparem nos detalhes dos docinhos com naipes de carta (e até de dados!!)!! E as plaquinhas temáticas de Las Vegas, gente?? Era tudo personalizado!! 


Viram como uma plaquinha faz a diferença?! Não esqueçam das que eu fiz de presente para vocês, clicando aqui! E aqui, a mesa um pouco mais de longe:


Esses cupcakes também ficaram demaaaais! Eu achei mega diferentes: com naipes, moedas, cartas, fichas... Nunca tinha visto com esse tema antes. Show!


Nosso prato: uma roleta! Ao lado, dinheiro (do banco imobiliário, claro ehheeh) e cartas!  Já tava quase puxando um truco ali! Hehheeh


Docinhos da Caucakes!!!! #amo


E a lembrancinha, coisa mais fofa:


Muito show, né gente?! Me senti em LV de novo!!
E vocês precisavam ver a felicidade deles. Verdadeiros anfitriões!
Agora fico só imaginando o casamento! Hehehe

Beijinhos!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Muuito criativo! Acho que esses momentos têm que ser aproveitados ao máximo mesmo, com bastante criatividade e bom-humor. Veredicto: aprovado!

    bjbj

    ResponderExcluir

Comente aqui!