Como 'corrigir' o corpo com as roupas: o que usar para esconder/favorecer!

05:25

Hi girls! Vocês sabem que uma das principais características de quem sabe se vestir é conhecer o que é apropriado para o seu tipo de corpo. Existem diversos tipos de corpo feminino, especialmente no Brasil, onde há tanta mistura bonita! Cada corpo, uma característica específica. E a grande vantagem que a Moda nos oferece é o fato de podermos utilizar estratégias para destacar o que nos favorece e esconder o que nos incomoda. Quem aqui me entende? o/// Hehehe. Então vamos curtir umas dicas imperdíveis que eu achei no www (clique) para utilizarmos as roupas em nosso favor!!


Eu quero: seios maiores

Solução: babados

Para quem tem pouco seio e quer dar um volume, a dica é colocar tudo o que é frufru nessa região: babados, drapeados, bordados… Enfim! Assim como Olivia Palermo na foto abaixo, utilizou os babados a seu favor!

Eu quero: barriga chapada

Solução: vestido envelope

O tipo de vestido envelope favorece muito a região abdominal, pois cria ângulo nessa área, acentuando a menor parte da cintura.

Eu quero: pernas longas

Solução: mesma cor na calça e sapatos

Essa ilusão criada pela utilização da mesma cor na calça e no sapato, mas só se for se for bota (não pode aparecer pele) é muito utilizada para quem quer parecer que tem pernas mais longas.

Eu quero: quadris menores

Solução: calça flare

Por ter a boca larga, a calça flare equilibra visualmente o volume dos quadris e da barra da calça, ao contrário da skinny, que acentua os quadris pois fica ajustada nos tornozelos.

Eu quero: bumbum maior

Solução: calça de cós alto

Dá pra fingir um bumbum grande com uma calça de cós alto. O cós contorna a parte mais fina da cintura, que em retorno faz com que o seu bumbum pareça maior em comparação.

Eu quero: braços finos

Solução: manga 3/4

Com uma manga 3/4, o olho fica voltado apenas para a parte exposta do braço, a parte do pulso, disfarçando, assim, a parte mais gordinha. Evite: tomara-que-caia, pelo mesmo motivo, volta a atenção dos olhos para a área exposta.


Prontas para colocar em prática essas dicas? Valem ouro!! Cirurgia plástica? Que nada!! Temos a moda!
Beijinhos!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Nem sei dizer o quanto adorei as dicas, todas as meninas deviam gravar esse post pq sempre se precisa de algo, e aqui tem todas as soluções!
    Parabéns Nick, tu realmente é a melhor!

    Beijo

    ResponderExcluir

Comente aqui!