Moda masculina: look do pai - terno azul claro!

07:23

terno azul

Oii meninas!! Tudo bem?
O post hoje é dedicado aos meninos hehehe É sobre moda masculina. 
Vamos falar um pouco sobre a tendência dos ternos azuis. Eu e o pai fomos atrás de um terno azul claro para ele usar na minha formatura por POA inteira!! A gente queria algo diferente, estiloso e moderno. O terno preto, apesar de ser clássico e elegantérrimo, pode parecer muito social para algumas ocasiões. Como a minha formatura tinha um clima flores+velas, o pai optou por algo menos sério e logo veio com a ideia de um terno azul claro. Eu amei a ideia na hora! Aí começamos nosso caça ao tesouro pela cidade. 

terno azul desfile

O legal do tom azul claro é que fica diferente, porém discreto ao mesmo tempo. Não é muito colorido e dá para optar por usar com gravata, deixando mais social, e sem gravata, mais descontraído. O pai usou dos dois jeitos, sem gravata pela tarde e com gravata à noite. 

terno azul kate moss

Sabem onde o pai encontrou o terno? Na Zara. Levou na hora. Depois começamos a saga de busca pelos complementos: camisa, cinto, sapato e gravata. Após alguns aconselhamentos com figuras masculinas que entendem a tendência, chegamos à conclusão que ficaria bacana se os complementos não tirassem a atenção do terno. Então, o pai optou por uma camisa branca básica, um cinto preto, sapato preto e a grava azul clarinho também (que, por sinal, destacou muito os olhos dele!).

terno azul

Gatão!! Eu amei, ele amou, todos amaram! O tom combinou muito com o pai, o terno cumpriu seu papel de moderno e estiloso e, no fim, combinou até com o meu vestido! Estou percebendo a tendência dos ternos de tons mais claros cada vez mais em alta. Fiquem ligados/as! Meninos, invistam. Meninas, incentivem!

terno azul

E aqui eu ajeitando o véinho e dando o meu veredito totalmente procedente para o look!
Gostaram?
Beijinhos!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu achei demais! Logo que vi, na hora pensei: "o Celso sempre estiloso no jeito certo!"
    Concordo: veredito procedente!

    Bjj

    ResponderExcluir

Comente aqui!