Look - eu que fiz!

08:57

Vestido coral
 
Oiii meninas! Tudo bem?

Hoje eu vim compartilhar com vocês as fotos de  um vestido que eu fiz no final do ano passado para o casamento que eu fui madrinha. Aquele que eu comentei aqui que as madrinhas foram todas com a mesma cor de vestido, lembram? Se não, clique aqui para ver! O tom escolhido foi uma nuance de coral.

Quando comecei a pensar no meu vestido eu tinha certeza na minha cabeça de que eu queria renda, tule e bordado. Aí, tive a ideia de aplicar as ombreiras, que nada mais são do que flores de renda totalmente bordadas com pedraria nos meus ombros. O cinto eu fiz para marcar a cintura e também é bordado com pérolas, pedras, cristais e miçangas. Deu muuuito trabalho, afinal, foi o primeiro vestido de festa que eu fiz! Mas o resultado valeu a pena!!

Vestido Coral


A renda do corpo foi toda aplicada a mão E bordada com cristais. Eu usei entre 400 e 500 cristais para bordar a renda e o cinto, brilhava bastante! Pena que nas fotos não dá para ver... Sobre as costas, aproveitei que era de tule e fiz um detalhe bem bacana, uma aplicação de renda que ia da cintura em direção ao pescoço. Para mim, esse é o tchan do vestido

Vestido Coral
 
Agora umas fotinhos/diário dos bordados que eu mesma fiz:

Renda Vestido coralCinto vestido coral

Gostaram? Não vejo a hora de fazer o próximo! Agora estou fazendo um curso, vai ficar cada vez mais profi!!
Beijinhos ladies!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. O vestido é perfeito! Lembro que quando vi pela primeira vez fiquei apavorado e meu queixo foi lá no chão (muito pelo vestido, mas também pq a designer e nesse caso tbém modelo é ainda mais linda que o próprio vestido)!

    Parabéns pelo resultado.

    Bjj

    ResponderExcluir

Comente aqui!