Inspiração: estio Audrey!

06:53

Oii meninas!
Hoje o post é para vocês que querem uma inspiração para seguir uma linha de estilo.


Década vai, década vem, mas se tem um ícone de estilo que não passa é Audrey Hepburn. De elegância ímpar, cheia de charme e sofisticação, a atriz hollywoodiana inspira gerações desde a década de 60! Todas nós queremos um pouquinho de Audrey, um pouquinho de Bonequinha de Luxo, um pouquinho de Cinderella em Paris. Hoje a dica é para todas as mulheres que veem Audrey como um ícone de estilo e querem se inspirar nas roupas da maior referência de moda feminina em pleno século XXI, porque reconhecem que tem clássicos que permanecem!

Nas imagens a seguir, a figura da direita é uma ideia de como usar a referência nos dias de hoje.


1. Blusa listrada

Um clássico da elegância. Hoje em dia pode-se dizer: peça básica. Está muito em alta e dá para combinar com N peças sem perder a classe, desde calças jeans ou coloridas, shortinhos, saias, sapatilhas e até salto.
estilo audrey
 2. Saia midi

A tendência nunca esteve tão em alta. Agradeçam a Audrey!! Peça mais feminina. Quem quer ter o estilo Audrey tem que investir na midi! Hoje dá para usar com camisas, t-shirts, jaquetas... Cliquem aqui e leiam o post sobre como usar saia midi no friozinho.
estilo audrey
 3. Camisa xadrez

A camisa xadrez é perfeita de combinar com shortinhos e sapatos femininos, para contrastar e não ficar aquele look muito pesado.
estilo audrey
4. Gola alta com sapato baixo

Para se sentir confiante, tem que estar confortável. Audrey nos ensina a apostar nas golas altas com sapatos sem salto. É chic, cool e clássico!
estilo audrey cropeed
 5. Trench Coat

O trench já é indispensável em qualquer guarda-roupa. Use e abuse do casaco! Podemos ainda usá-lo como vestido, como mostra Olivia Palermo, sem medo de errar.
estilo audrey - trench coat
 6. Calça cigarrete com sapatilhas

Um look casual e feminino, para qualquer situação do dia a dia, desde para ir trabalhar, como para passear em um final de semana. Também é um look ótimo para viagens, pois é confortável e arrumado ao mesmo tempo. Dá para caminhar muito e parecer elegante nas fotos!
estilo audrey
7. Vestidinho romântico

Para se sentir uma bonequinha de luxo, tem que se vestir como uma boneca! Um belo vestidinho com modelagem romântica é perfeito para se sentir com o estilo da Audrey! 
estilo audrey

Audrey nos dá uma lição de estilo com apenas algumas imagens, não é?!
Espero que vocês tenham gostado e possam aplicar as dicas na prática!
Beijinhoss

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olho pra essas fotos e vejo muito da pessoa mais estilosa que conheço (e quando digo mais, é mais estilosa disparado): a Nick!! :)

    Se alguém quer aprender mesmo como aplicar isso no dia a dia, só acompanhar a nick e esse blog!!

    Bjos ;)

    ResponderExcluir

Comente aqui!