Regras da moda que devem ser quebradas!!

18:35

Nós crescemos escutando que certas coisas não se faz quando se trata de combinações, que isso não pode ser usado com aquilo, que isso só pode ser usado com aquilo… será que já não é hora de revermos se REALMENTE isso não pode ser usado com aquilo??? Experimentar e ter a nossa própria opinião. Hoje a moda é democrática, é livre, é sem regras. Vamos ver alguns tabus que nos ensinaram que podemos ousar e usar sem lembrar das repreensões.

1. All jeans

jeans com jeans

Eu lembro de quando eu mesma repreendia minha irmã quando ela queria usar calça jeans com jaqueta jeans. Mas quem disse que não pode?! Hoje, é super cool colocar uma calça jeans com uma camisa jeans, e aí abusar nos complementos, como uma jaqueta descolada por cima, ou um scarpin colorido, ou um maxi bem diferente… A criatividade pode rolar solta!

1. Listras horizontais engordam

listras horizontais
 
Ok. Que listras horizontais engordam é um fato muito cientificamente comprovado. Agora, por quê se limitar a isso? Brincando com sobreposições e deixando apenas uma brecha das listras aparecendo por baixo não engorda!! As listras estão super em alta e dá para qualquer uma usar, basta saber usá-la a seu favor.

3. Misturar estampas: jamais!

Mistura de estampas

 Acho que esse é que mais estamos carecas de saber, só por olhar revistas e blogs de moda. Não tenha medo de misturar estampas!! Se joga com tudo nessa tendência que depois você não vai conseguir parar!

4. Paetês só à noite.

Paete de dia

Na-na-ni-na-não. Foi-se a época que brilho era coisa para a noite. Hoje, use a hora que você quiser! De manhã? Por quê não? À tarde? À vontade! À noite?! Também!!! Que mulher não gosta de um brilho? Agora, se vai usar de dia, aposte em peças básicas para compor o resto do look, para não ficar com cara de balada.  Uma calça jeans sempre é bem vinda!

5. Pele fake é brega


Pele fake 

Essa frase mudou para: pele fake é cool. Antigamente não se tinha muita preocupação com o meio ambiente e com os animais como se tem hoje. Se vocês virem um vídeo de como uma pele verdadeira é feita, tenho certeza que se assustar MUITO. Hoje a pele TEM que ser fake. Quem quer que bichinhos inocentes sofram de uma forma extremamente brutal só por vaidade?! Pele verdadeira é passado, é brega, é so last decade. Agora a pele é falsa!!

Prontas pra quebrarem algumas regras?!


Fonte.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Muito legal Nick! A ideia de falar sobre isso, e mais ainda aproveitar pra dar um dica ecologicamente correta (número 5).

    Fiquei com uma dúvida: preto com azul marinho? (cresci ouvindo que não, mas acho que não pode ser uma regra...)

    Bjj

    ResponderExcluir

Comente aqui!