Mesa de doces!

18:43

Mesa de Doces

Hoje vamos falar um pouco sobre eventos. Mais especificamente, a parte que todo mundo mais gosta, o que concentra a festa em um único local: a mesa de doces. É ali que todo mundo se delicia e se diverte durante o evento. Por isso, tem que ser caprichada. Vou falar sobre a mesa de doces da minha formatura. Bom, a minha recepção foi no Lorita, aqui em Porto Alegre (falo mais sobre o local em outro post). É um lugar mais romântico, cheio de flores, velas e panos. Então a mesa de doces segue nesse estilo. Como a mesa era pequena, os doces eram repostos de tempo em tempo. A toalha era floreada e os doces foram dispostos de forma bem irregular.

Mesa de doces

Viram o detalhe dos sapatinhos entre os docinhos? Esse enfeite eu comprei com a minha mãe em uma loja dessas de festa e eu acho que fez toda a diferença.

Mesa de Doces

Tínhamos uma variedade muito grande e colorida de doces. E para criar esse efeito, decidimos fazer um mix de três pessoas que fazem doces lindos e maravilhosos aqui em Porto Alegre.

A Nana Pereira conhecemos há uns 6 anos quando fizemos uma encomenda para um aniversário e todo mundo amou. Os doces são menos enfeitados perto dos outros, mas não deixam de ser lindos e muuuuuito gostosos. Na verdade, foram os doces que menos sobraram porque são do tipo que todo mundo gosta: muito chocolate, seja branco ou preto, recheios de brigadeiro, branquinho e doce de leite, e alguns clássicos com frutas para misturar. Coloquei na montagem abaixo alguns doces que encomendamos para a minha mesa, mas vale a pena conferir todos no site, clicando aqui. A nota é 10!

Nana Pereira

Agora, imagina se ia faltar Diego Andino né gente?! Meu preferido!! Encomendamos alguns mini do Diego para receberem destaque na mesa de doces. Ele caprichou muito na decoração dos docinhos, inclusive incrementando com alguns corsets para entrar no tema da formatura. Claro, roubaram a cena! Muito elogiados e sempre presentes nos eventos aqui da família.


Por último, para seguir com o motivo da minha formatura, Moda, é claro, completamos a mesa de doces com uns docinhos da Lis Fonseca temáticos de bolsinhas Chanel, tesourinhas, sapatinhos e etc. São mais para enfeitar e deixar a mesa caracterizada com a minha formatura. No caso, dependendo, pode ser de casamento, aniversário, ou o que for. Tem que aproveitar e encomendar, né gente?

Doces decorados


Gostaram? É assim que se faz uma bela mesa de doces: se escolhe o melhor de cada lugar!
Beijos!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. A mesa de doces da tua formatura estava sensacional mesmo, tive mais que prazer de estar lá! ;)

    bjjj

    ResponderExcluir
  2. E o prazer maior ainda foi degustar esses docinhos depois da festa, né? Hehehe bjo!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!