Ideias de looks para o casamento civil!

17:36

Meninas, vocês viram a maravilha do look que a Olivia Palermou usou esse final de semana para o seu casamento civil? Totalmente apaixonada pelo estilo do casal! O modelo da Olivia foi assinado por nada mais nada menos que Carolina Herrera. É simples, mas ao mesmo tempo surpreendente! Uma blusa branca básica e uma saia de tule com renda aplicada, bem noiva, bem linda, bem Olivia! E o noivo, Johannes, nem preciso comentar. Da onde saiu tanto estilo em um único ser? Amei o look, perfeito para acompanhar sua noiva no style!


Olivia P Wedding

E a melhor parte: o sapato! Olivia usou um Manolo Balnik azul! Modernizou totalmente o look dando essa quebrada fashionista. Amei, usaria ontem!


E nesse clima de total paixão pelo look de Olivia fiz uma seleção de ideias de looks para o casamento no civil! Li no blog da Gabi Chanas uma entrevista com a consultora de moda Juliana Burlamaqui dando dicas sobre o que usar em casamento civil. Resumindo a ópera, a consultora sugeriu usar vestidos um pouco acima dos joelhos ou midi em tons de nude, off white e tons pastéis. Com certeza, essa teoria foi por água abaixo após o casamento civil de Olivia. Juliana também aconselhou sobre não usar estampas, vestidos com brilho e tons escuros. 

Particularmente, acho muito fofo usar uma versão mais dia de um vestido de noiva para casar. Esse é o momento de dar uma estilizada e aproveitar para usar algo bem moderno e estiloso, mas ao mesmo tempo fofo e feminino... Vamos ver se eu consigo me explicar através das imagens que eu separei:


Esse modelo, eu, particularmente, amei!!  Achei super romântico e com cara de mini versão de vestido de noiva. Amei as rendas formando a cauda, o cinto marcando a cintura e a manga 3/4. Imaginem com um sapato bem delicado...


Esse look é mais clássico mas, mesmo assim, é um show de estilo. Adorei o modernização do conjuntinho tradicional, agora com versão tomara que caia, peplum e tom de rosa clarinho. Com os acessórios certos, um sapato bem moderno e uma make caprichada, é sucesso! Usaria easy! Audrey moderna.


Uma macacão também é uma ótima pedida para quem quer sair do tradicional. Na minha opinião, o da foto está implorando uma bainha mas, tirando isso, adorei o detalhe do ombro que desce até o chão. Para mim, lembra o caimento de um véu.


Os vestidos de renda curtos de manga comprida estão em alta, são românticos e ainda assim jovens. Um scarpin nude é o par perfeito para acompanhar o vestido. Não tem erro.


Esse modelo branco usado por Blake Lively também pode ser uma opção de look para um casamento civil. O comprimento está bacana, é cheio de charme e a manga comprida é bem apropriada. Amo scarpin para essa ocasião. 


Acho uma graça esse modelo de renda da Martha Medeiros utilizado pela Thássia. É super feminino, comportando e jovem. O lacinho o deixou ainda mais romântico.


Vocês acreditam se eu disse que a-mei esse modelo da Victoria Beckham para um casamento civil? É minimalista na medida, pois as plumas fazem todo o diferencial no modelo. Amo essas mangas 3/4 para a ocasião. Esse eu também usaria certo!


Esse modelo já é mais básico, porém não deixa de ser elegante. Lisinho, comprimento adequado, recortes bonitos, babadinho peplum, branco e comportado. Chic e apropriado. Outro modelo que não tem erro. É de usar sem se arrepender.

E agora... o meu! Hahaha Sério, o que eu mais amei e #euquero :


Muito diferente! Bem pomposo! Bem princess! Cumpre os meus requisitos: mangas, comprimento adequado, branco/off white, feminino e lembra um vestido de noiva! Achei o meu modelo dos sonhos.. O de vocês está aqui? Ou imaginam diferente?

Beijinhos!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Quando tu me disse que faria esse post eu imaginei algo incrível, porque tudo o que tu faz fica incrível... mas tu conseguiu superar todas as expectativas! ótimas dicas, espero que minha noiva olhe esse post antes do meu casamento :)

    xoxo,

    ResponderExcluir

Comente aqui!