5 maneiras de se sentir mais segura em relação ao seu estilo

06:00

Não adianta estar com o look mais lindo do mundo sem se sentir confiante. Quem concorda comigo? A segurança da mulher transparece no seu modo de caminhar, de falar e até mesmo no olhar. Nada pior do que sair de casa se sentindo mal consigo mesma... Por isso, trouxe algumas dicas de como se sentir mais confiante em relação ao seu estilo. Ou melhor, ao nosso estilo, porque também estou tentando pôr na prática essa teoria... Então, primeira coisa:

1. Aprenda a vestir o SEU corpo: essencial. Temos que conhecer o nosso corpo para aprendermos que peças nos vestem bem e as que nos vestem mal. É importante saber o que queremos destacar e o que queremos esconder. Talvez você ame suas pernas mas queira esconder os braços, ou vice-versa. A partir daqui, começa a fluir melhor, porque você descobre as peças que te valorizam para poder investir nelas com tudo!!

2. Nunca saia se sentindo insegura com seu look: claro que queremos experimentar novos estilos, mas se você se sentir insegura quando a sua escolha de look antes de sair de casa, você não vai estar 100% confiante em público. Uma dica de tesouro: antes de sair de casa, mande uma foto do seu look para a sua melhor amiga pedindo uma opinião. Sua amiga não respondeu? Analise você mesmo a foto!! A câmera não mente!

Never walk out the door feeling unsure about an outfit choice

3. Saiba as cores que te favorecem: o papel das cores é extremamente importante. É a primeira percepção que temos da roupa. Portanto, saber a cor que destaca o seu tom de pele pode te ajudar e muito a se sentir mais bonita!

4. Defina o seu estilo pessoal: tenha seu estilo pessoal definido: romântica, moderna, esportiva, clássica... e por aí vai. Isso vai te ajudar a manter uma linha na hora de se vestir a ponto de uma pessoa poder dizer que certo look é muito você! E claro, tenha um uniforme para aqueles dias que deu tudo errado e você não sabe o que usar.  É batata!!

Define your personal style

5. Gaste mais cinco minutinhos: não custa nada acordar 5 minutos mais cedo, não é?! Isso te dá um tempinho extra para incrementar o look.. talvez fazer um penteado legal, encontrar um acessório que deu toda a vida ao look ou até para caprichar mais no make. Vale a pena!!


Espero que vocês tenham gostado e que as dicas tenham ajudado!!
Beijinhos!!

fonte.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei a ideia do blog, muito útil mesmo! E as dicas servem para homens que querem se vestir bem.
    E se tem alguém que me passa a ideia de sempre estar com o melhor look do mundo e ainda se sentindo segura, é a Nick! Pessoa mais estilosa que conheço!

    ;)

    ResponderExcluir

Comente aqui!