Look do dia: Formatura do Terceiro/2008

15:46

Girlssss, olhem a foto que eu achei! Da minha formatura do Terceiro ano! Nossa, já vai fazer 5 anos!! Nem parece... Mas não é essa a questão. Tá, eu adoro esse vestido (eu que criei, só não confeccionei), acho o máximooo! E também é  bem aquele tipo que se tu não usar pelos 16 até 20 anos, tu não vai mais usar. É bem jovial, bem curtinho e justo, o que eu não vejo muito problema porque eu tava bem magrinha. Sou apaixonada por esse maxi laço rosa maravilha no ombro... ah, sei lá! Acho esse vestido tudodebom! 


E quem é observador reparou na gravata do papis?! Hehehe É... o que um pai não faz por uma filha, né? Hehehe Convenhamos que faz 5 anos, gente! E que eu tinha 16 aninhos pra fazer o pai fazer isso hehehe Mas se fosse hoje, até que não seria tão ruim... Voltou a onda dos casais andarem combinandinho!! Mas não tão ao pé da letra hehehe Mas vejam q fofas essas fotos abaixo! Amei o casal Real!! 


Like it?! XO

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu sempre achei muito legal o homem do casal ter algo no look que esteja ligado com o look da mulher. Pode ser o lenço, gravata ou até alguma outra peça não acessória, como nas últimas fotos!

    Ps. Tu tava linda, como sempre!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei a gravata!!!
    Meu padrasto casou de gravata rosa choque! hehehe

    ResponderExcluir
  3. eu sempre AMEI esse vestido!! principalmente por causa desse laço maravilhoso, chiquérrimo, lindíssimo, tudo de bom!! super linda como sempre, nega!!! também super adorei a combinação do Bicalho!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!