Inspiração: laço de cabelo!

14:24


É isso mesmo hehe Porque além de ser um laço, é feito pelo próprio cabelo. É um penteado muito meigo!! Faz um tempinho que essa idéia surgiu, mas sempre achei que era super difícil de fazer.. Que nada!! Muito simples! Basta ter o cabelo longo o suficiente pra que o laço fique direitinho... E não precisa ser um lação gigante, pode ser pequeninho, apenas para um detalhe... Vejam como é simples fazer:


O primeiro passo é prender duas mechas da frente do cabelo atrás, como estamos acostumadas a fazer. Só que não é para passar todo o cabelo pela borrachinha, deixar exatamente como na foto da direita.


Depois é preciso dividir o "coquezinho" que ficou ali atrás. Pode ser com os dedos mesmo, conforme mostra a foto. É nesse momento que podemos controlar o tamanho do laço, quanto mais abrirmos o cabelo, maior será o laço. 


Depois é preciso prender os dois lados do laço com grampos, sempre cuidando para escondê-los bem para deixar o penteado mais sofisticado. Após isso, deve-se passar um pouquinho de cabelo pelo meio do laço.


Feito isso, basta pegar um pouquinho do cabelo debaixo e passar por cima do laço, para dar o acabamento.


Pronto!! O penteado está pronto!! Um laço super meigo para arrasar!

Ou então, para quem não tem essas habilidades de fazer penteados, tem para vender o lacinho de cabelo com um grampo!! Exatamente! O trabalho é poupado ehehe E tem de várias cores de cabelo! Eu adoraria um! Será que vale a pena? Para conferir, clique aqui. Bom, é isso gente.. Espero que vocês tenham gostado! Estou louca para apostar no penteado agora que eu sei fazer hehehe Beijos!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. AMEI!!! Vou treinar em casa certo!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaiii!! eu quase nem amo laços né?!!!! A D O R E I!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!