O casamento da Lala Rudge

14:08

Oii meninas! Vocês sabem que onde tem um casamento, eu tô de olho! Hahahaha Esse final de semana a blogueira Lala Rudge (clique aqui para acessar o blog) casou-se com o empresário Luigi Cardoso. Bom, não tinha como não ficar sabendo né? Era só o que se falava no Instagram #casamentolalaeluigi . As convidadas ficavam postando trilhões de fotos de cada detalhe da festa, tipo cobertura completa! Hahaha Bom, mas como o que gostamos mesmo aqui é de vestido de noiva, vamos falar do da Lala. Ela optou por um modelito Sandro Barros inspirado no vestido da sua avó (é uma tradição da família desde os anos 50). Isso explica muito do vestido:





O vestido foi feito em veludo e contava com um bordado colorido discreto na saia. A também usou uma coroa que a sua irmã usou no seu casamento também... O estilista Sandro Barros declarou o seguinte no seu Instagram:

Lalá casou-se com um vestido de princesa , respeitando a tradição de sua família e prestando sua homenagem a Vovó Maricy e Tia Gloria. Sabem por que? Porque a moda passa e os valores que importam são os que habitam nosso coração independente da opinião alheia…e porque família é pra sempre.”

Eu trago as informações e deixo os comentários com vocês! Bueno, agora vamos dar uma olhada nos looks das convidadas:


A mulherada caprichou, hein? Vocês viram que LINDOOOO o vestido da Thássia?? Babei!!! 
Bjo

You Might Also Like

1 comentários

  1. Bom, os motivos até explicam o vestido, mas continuo não gostando muito, esperava bem mais dela... e, apesar do modelo ter ficado bonito, não é minha preferência!
    Gostei bastante dos looks das convidadas, especialmente das 3 da parte 'de baixo'. Siiim, o da Thássia tava incrível!

    bjobjo

    ResponderExcluir

Comente aqui!