Meu Projeto: Fashion, Crazy Fashion

12:14

Hey guys! Hoje apresentei meu projeto desse semestre, e depois de muito trabalho e dedicação, estou de férias (quaase, falta só mais uma entrega, mas gosto de me considerar assim hehehe). Então, o projeto do sexto semestre é sobre moda conceitual. Dessa vez, tivemos que desenvolver uma coleção conceitual inspirada em obras de artistas gaúchos contemporâneos. Eu escolhi a obra Crazy Cat do artista Paulo Thumé. Adorei as cores da obra! Vejam:


Essa foi a capa do meu trabalho, toda trabalhada em cima da obra Crazy Cat.


O meu público alvo são mulheres interessadas em moda, que frequentam desfiles e apreciam novidades. It girls em busca de inspirações e artistas atrás de peças diferentes. No geral, mulheres que gostam de se divertir com a moda.


Acho que o quadro já ficou bastante auto-explicativo. São tendências na arte e na arquitetura que procurei para o desenvolvimento do meu trabalho.

Bomm, aqui estão alguns croquis que eu fiz. Lembrando que as roupas são conceituais, viram? Hehehe
Espero que tenham gostado!


Por fim, o editorial realizado pelo fotógrafo Alex Ramirez - um arraso!! Por enquanto, só tenho essas duas fotos... Espero ter mais para poder postar depois...... O bolerinho e a saia são reversíveis!!

Beijinhoss!!


You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!