Aprendendo a usar fendas

14:00

Oiii meninas!! Se tem algo que está aparecendo direto no tapete vermelho são as fendas. O que também é algo que devemos ser muito cuidadosas quando usamos. Primeiro, não pode ser muito alta. Segundo, as pernocas tem que estar em dia. Terceiro, a fenda já é decote suficiente. Quarto, vamos aprender com as fotos hehehe
   


Cuidado com a fenda muito alta: é vulgar e, ao invés de ficar bonito, fica feio. Não fica charmoso porque a perna fica muito de fora - e pode acabar aparecendo demais. 


Uma boa maneira de compensar a fenda é optando por mangas compridas, fica bem equilibrado e não fica aquela história de pele demais à mostra também. Fora que vestidos de festa de mangas longas estão super em alta. Dá para apostar!


Bom, a primeira coisa a cuidar quando já estamos de fenda é a pose. Pleaseee, sem poses de Sabrina Sato. Nos outros vestidos são muito recortes, muita pele, muito decote. A fenda já é o detalhe. Principalmente esse vestido da Anja Rubik, totalmente sem noção.


Os exemplos de fenda mais elegantes que eu encontrei: nada melhor que Luiza Brunet para dar um show de classe. E a duquesa de Cambridge para provar que a fenda não precisa ser alta. Não pude deixar de pôr o look de Sophie Charlotte, amei essa saia longa com fenda e um bolerinho para completar. Chiquê!!


Uma fã assumida de um vestido com fenda é a atriz Angelina Jolie. Ameeei o primeiro vestido branco, ficou um verdadeiro charme. E é claro, o último com vermelho. Arrasou!


E se tem uma pessoa que pode usar o que quiser sem ficar vulgar é a top número 1: Gisele Bundchen. Amei o vestido vermelho, gentee!! E não consigo imaginar pessoa melhor nele do que a própria Gisele. Go, Gi!

E vocês, gostam de fenda? Usariam?
Beijinhoss

You Might Also Like

4 comentários

  1. é claro que eu concordo com tudo o que tu disse... Nicolle Vicari falou, então tá certo!! Sobre os vestidos da Gisele, achei o azul perfeito!! nunca me deu uma vontade tão grande de ver uma pessoalmente um mulher com ele como agora, hahaha

    Melhor blog ever!!

    Bjjjj

    ResponderExcluir
  2. fiquei traumatizada com fendas desde o dia em que uma moça do Google foi lá na Licimed.
    não sei se foi proposital, mas a fenda dela era ATRÁS. sim, na bunda.
    eu vi a calcinha dela.
    triste.

    ResponderExcluir
  3. O que é a fenda da Anja Rubik!!!! Que osso feio saltado!hahaha

    Acho LINDO fendas! Achei lindo o vestido branco da Angelina Jolie! mas eu to com o Abner, o que eu mais gostei foi o azul da Gisele!

    ótimo post! blog tá ÓTEMO nick!! :D

    beijos Déia (Dani)!!

    ResponderExcluir
  4. Entao a Gisele ta podendo!! Heheheheh brigada, déia dani hahahahah! fico feliz :D beijosssssssss

    ResponderExcluir

Comente aqui!