Dicas para quem tem as pernas finas

12:18

Como é imporante conhecer o nosso corpo, né? E saber usar coisas que nos valorizem para disfarçar uns defeitinhos e ressaltar o que mais gostamos na gente. E como a moda nos ajuda com isso! Às vezes, uma peça mal escolhida pode desvalorizar (e muito) o corpo da pessoa. O mesmo com o contrário. Por isso, trouxe umas dicas para quem quer disfarçar as pernas finas... Eu tenho pernas fininhas e confesso que quando eu era menor era um 'trauma', que inclusive explico um pouquinho melhor nesse post (clique) como superei esse probleminha. Mas aprendi a gostar porque posso usar praticamente qualquer roupa. Agora, tem também umas ótimas maneiras de disfarçar os 'gambitinhos' e continuar arrasando. Olhem:


As calças flare são ótimas pra disfarças as pernas finas pois equilibram as proporções do corpo.


O segredo é dar volume à região. Estampas sempre causam a impressão de volume maior. Por isso as calças estampadas deixam as pernas mais grossas. Então abuse de todas as tendências: poá, leopard print, snake print... 


A Editora do Mercado de Moda da revista Teen Vogue, Mary Kate Steinmiller nos dá uma aula de como usar o comprimento midi e arrasar!! Esse é o comprimento ideal para quem quer disfarçar perninhas finas e tá super em alta. Dá para compôr looks super bonitos com as saias midi!


As calças cropped tem a barra mais curta. É como se fosse uma cigarrete! Esse modelo fica bem para quem é bem magrinha pois 'encurta' a perna, por isso dá a impressão de pernas mais grossas.


Na hora de escolher saias ou vestidos, o bom é optar pelos que proporcionam volume nos quadris. Modelagens mais soltinhas e amplas favorecem o biotipo das magrinhas!

Espero que eu tenha ajudado!!


5 comentários

Comente aqui!

INSCREVA-SE AQUI

Receba e-mail com as novas postagens! Seu endereço não será divulgado.

My wish for you, girls!

My wish for you, girls!

Blog Archive