Retrospectiva 2011: Casamentos

19:00

Gente, gente, gente... O que seria de mim sem falar de casamentos? Hehehehe Portantooo, vim falar sobre os pombinhos que trocaram alianças esse ano. Claro que tiveram outros, mas selecionei os que mais se destacaram (na minha opinião). Vamos às imagens:

Eu até achava que esse dispensava comentários, já que foi uma overdose de falatórios durante o ano inteiro. Então, em primeiríssimo lugar, Kate Middleton e Príncipe William, o único casal do ano que conseguiu parar o mundo para assistir ao seu casamento. 

O roqueiro Jamie Hince e a modelo Kate Moss celebraram o que foi chamado "o casamento mais romântico do ano". A noiva, considerada uma das mulheres mais bem vestidas do mundo, usou um vestido assinado por John Galliano. 

O ex-beatle Paul McCartney casou-se com a milionária Nancy Shavell em outubro desse ano, no cartório de Westminster, em Londres. Apenas 30 convidados assistiram de pertinho ao casamento do cantor. 

Albert II e CharleneWittstock, da realeza Mônaco, também comemoraram um casamento dos sonhos. Cerca de 3.500 pessoas assistiram o noivo colocar a aliança na mão da noiva (detalhe: uma Cartier de platina de 18 quilates).

Sem tanto glamour e holofotes, Paulinho Vilhena casou-se com Thayla Ayala em uma cerimônia íntima, mas muito romântica, na beira da praia em Fernando de Noronha. Os dois pombinhos estavam de branco e a noiva usou uma coroa de flores na cabeça. Tenho que admitir, para mim, foi o mais bonito. Celebração do que é o amor.


E o casamento-mico do ano, foi...
O de Kris Humphries e Kim Kardashian, claro!! Foi um bafafá em volta do casal, a noiva trocou três vezes de vestido e o casamento durou... 72 dias! What? Casamento não é brincadeira, Kim!

You Might Also Like

2 comentários

  1. daqui 4 anos o nosso vai figurar num post de um blog totalmente famoso no mundo inteiro hahaha lindo o post fofa!

    ResponderExcluir
  2. simmmmmmm, mara!! mas nao vai ser só um post, vao ser varios, durante toda a preparação para o casamento do ano iihihihihi

    ResponderExcluir

Comente aqui!