Feliz 2012!

17:37


Chegou o início de mais um ano (como passou voando 2011)!! Tantos sonhos e promessas ("esse ano eu vou...") envolvidos nessa data me fizeram refletir sobre o sentido do Ano Novo. Claro que é bom virar a página do calendário, mas não precisamos esperar que passe um ano inteiro para mudarmos, para nos sentirmos renovados e para, finalmente, começarmos aquela aula de culinária que sempre quisemos fazer... 
Cada dia é um novo começo e a hora certa de sermos pessoas melhores.
Para mim, todo o dia é Ano Novo. A vontade de realizar meus sonhos é a mesma em janeiro e em setembro. Não espere mais um ano passar para começar a academia, para aprender a costurar, para estrear o seu sapato novo e nem para perdoar quem te magoou. Todos os dias são únicos e perfeitos para um recomeço!
Essa é a minha mensagem especial a todos vocês: a meia noite de hoje é tão importante quanto a de amanhã!! 
2012 beijos,
Nicolle.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Pois é Nick, também acho que todo dia é dia pra começar algo bacana que possa fazer bem a nós mesmos e aos que vivem proximos da gente. Mas a academia é uma das coisas que sempre deixo para o "novo ano" hahaha (depois to um balão e quero reclamar)
    Enfim, que 2012 seja tão bom quanto foi 2011 (o ano em que tu começou a namorar o Kim, eu o Vava..) mas que em 2012 vocês casem. TRI APRESSADA HAHAHAHA que tudo de mto mto mto certo pra todos nesse novo ano! Muita saúde, felicidade e sucesso a todos nós!
    Um grande beijo,
    Tami

    ResponderExcluir

Comente aqui!