Dica Gastronômica - Usina de Massas

11:31

Holaaaaa!!
A-do-ro postar dicas de restaurantes aqui! Mara, né? Hoje eu fui almoçar na Usina de Massas, que com certeza é  um restaurante de referência em massas em molhos na cidade. Fica na Dinarte Ribeiro 44, no bairro Moinhos de Vento. A massa do local é de fabricação própria, (vocês tem que provar) o ambiente é acolhedor e o atendimento é muito bom. Minha irmã, que é apaixonada por massas, afirma que é o melhor restaurante dessa especialidade de POA. Depois de tanta propaganda fica difícil não querer conhecer, né?


Então assim, recomendação: Fusilli Longo aos 4 queijos com escalopes de filé (serve BEM duas pessoas - dividi com a minha irmã e sobrou) e de sobremesa o delicioso canelone de chocolate recheado com doce de leite acompanhado de sorvete de creme. Babou?? É tudo isso. E sabem o melhor? Tenho uma dica tri boa: apresentando o cartão do Zaffari, a sobremesa é cortesia. Sério!! É só apresentar o cartão no restaurante. E nas terças, a Usina também oferece a sobremesa de cortesia e dá para optar entre o canelone ou petit gateau. Vale muito a pena. E como no último post de dica gastronômica pediram para eu colocar os preços dos restaurantes (falha minha, não estava colocando), uma panela de massas bem servida para 2 pessoas está aproximadamente R$70,00... aí vai variando conforme o molho e etc. 
Espero que vocês tenham gostado. Se forem experimentar, me contem!
Beijinhosss
Nick

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adoreiii a sugestão AMO massas vou com certeza e depois te conto!!! bjoo

    ResponderExcluir
  2. Que tortura esse post, me deu até fome depois de ver essas delícias :)

    Bjammm e Boa Semana!!!
    Cris

    http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa, irmã! sério, me deu muuuuuita vontade de comer de novo! eu sempre te falo que as tuas fotos ficam mto deixando a comida muito mais q perfeita! to abalada, queria ta comendo agora!!
    ps: sou super referência nesse assunto heuiheuihuieh que engraçado
    bjo

    ResponderExcluir

Comente aqui!