A Volta da Barriga de Fora!

14:57

Pois quem achava que barriguinha de fora já era, estava errado! As tendências vão e voltam, mas sempre de cara nova para mudar um pouco o que já vimos. Hoje eu vim falar sobre a volta da barriga de fora. O pessoal do Hemisfério Norte já está se usando, e agora é a nossa vez do verão. Bom, mas deixa eu explicar direito essa história. Dessa vez, não é toda a barriga de fora, a la Britney Spears. Agora, a proposta é ficar só um bocadinho da barriga aparacendo. Nada muito chamativo. Vamos dar uma olhada??

O que rola nos desfiles:

 
Coven, Sacada e Nica Kessler

Animale, Auslander e Colcci

Várias grifes apostaram na barriguinha de fora em suas coleções. Porém, nunca faz mal lembrar que essa tendência não cai bem em algumas situações, como no trabalho, na faculdade e ambientes mais sérios e conservadores. Devemos entender a proposta da nossa roupa e preferir usá-la em locais apropriados, como em passeios nos dias de verão, festinhas na praia ou na piscina e em ocasiões mais informais. 

Agora, vamos às regras:

Umbigo guardado:
Foi-se a época de usar toda a barriga de fora.O legal agora é esconder o umbigo com saias, shorts e calças de cós alto. Afinal, é para ficar charmoso e não vulgar.


Lasquinha de pele aparecendo:


Para deixar mais elegante o visu, o bacana é deixar pouca pele aparecendo. É só uma tirinha. Viram como ficou legal o look da Sophie Charlote? Vou ter que dizer, venho gostando muito do estilo dela... Nota 10!


Esqueça decotes:


Percebam que quando há a barriguinha de fora, as blusas não são decotadas. Isso seria um excesso de informação hiper desnecessário! Portanto, ou a barriguinha, ou o decote.


Sofistique o look:


Como a sua barriga vai estar de fora, para deixar o look mais sofisticado o ideal seria apostar em tecidos diferenciados ou acessórios bacanas, como uma bolsa nobre ou maxiacessórios.


Vamos ver melhor como que elas estão usando:




O que que vocês acharamyu??


B
E
I
J
O
S

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa, comecei a ler o post apenas por ler, mas tenho que dizer que achei muito boa essa tendência... combina o estilo de hoje em dia com o mínimo de respeito... nada vulgar e muito atual.

    Kisses Nickinha

    ResponderExcluir
  2. Legal né, Abi?? que beeem que tu gostouuu! tb acho que tirou a piriguetisse (heheheh) da barriga de fora... Kisses!

    ResponderExcluir

Comente aqui!